BARRETOS: Meninos são detidos no Jardim Caiçara com égua furtada
17 de janeiro de 2018 1115 Visualizações

BARRETOS: Meninos são detidos no Jardim Caiçara com égua furtada

O adolescente R.A., 14 anos, morador no bairro Bom Jesus e um menino de 11 anos, morador no bairro Pimenta, foram apresentados na delegacia pelos Militares, cabos Ricardo e Adriano, acusados de terem furtado uma égua da vítima R.A.V., morador na Avenida 17, centro da cidade.

Os policiais informaram que foram acionados para atenderem a uma ocorrência de um furto de uma égua que teria ocorrido dias atrás e que o dono da referida égua teria encontrado o animal na Rua do Curiós, Jardim Caiçara.

De posse desta informação os policiais para lá se dirigiram e quando lá chegaram, mantiveram contato com a vítima e com o adolescente R.A., além do menino de 11 anos que também estaria envolvido no furto.

As partes foram conduzidas até a delegacia, sendo que a égua furtada ficou no local onde foi encontrada e posteriormente seria recolhida pelo dono, que afirmou que deu falta de seu animal depois que não a encontrou no pasto onde ela costumeiramente fica.

Ele recebeu a informação de que no dia anterior três moleques haviam passado na sua propriedade, sendo que dois deles eram os menores detidos, e depois ficou sabendo por um amigo que o animal estava no Jardim Caiçara, par aonde ele foi e a encontrou.

Por sua vez o adolescente R.A., na presença de sua mãe, afirmou que no último sábado ele estava em um pesqueiro quando um rapaz conhecido como “Juza”, morador na cidade de Colina, apareceu com uma égua e permitiu que ele e o outro menor andassem com o animal, cuja origem os menores desconheciam.

Disse o R.A., que ele andou com a égua o dia todo junto com o outro menor e neste mesmo dia o tal de “Juza”, disse que era para os dois cuidarem da égua e que ele voltaria após alguns dias para pegar o animal.

O menor então arrumou um lugar para a égua ficar e passou a cuidar dela, quando por volta das 18 horas daquele dia um homem apareceu dizendo que a égua tinha dono e que após alguns minutos o dono da égua também apareceu, reafirmando o menor que não sabia que o animal era furtado e que “Juza” é seu parente por parte de mãe e que ele mora na cidade de Colina.

O menino de 11 anos, acompanhado por sua avó, confirmou a versão do amigo, sendo os dois liberados a seus responsáveis após assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Anterior BARRETOS: Jovem é atacado por dois indivíduos e tem documento e dinheiro furtados
Next BARRETOS: Equipe do Canil localiza mais dois tijolos de maconha em sitio nas Contendas

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Criança morre após ser achada em piscina na festa do próprio aniversário

Família comemorava data em uma área de lazer na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto, quando a menina de 3 anos desapareceu e foi encontrada já na água Uma

Policial

BARRETOS: Indivíduo aborda vítima e rouba celular no Vida Nova

Morador no bairro Vida Nova, a vítima V.E.O.R., mulher, 22 anos, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 23h30, ela estava andando pela via pública, a caminho

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido por diversas pessoas e é internado na Santa Casa

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Borges e Mara, foram atender a uma ocorrência onde, segundo informações, uma pessoa teria sido vítima de esfaqueamento na Rua 34. Quando chegaram a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta