BARRETOS: Meninos são detidos no Jardim Caiçara com égua furtada
17 de janeiro de 2018 1112 Visualizações

BARRETOS: Meninos são detidos no Jardim Caiçara com égua furtada

O adolescente R.A., 14 anos, morador no bairro Bom Jesus e um menino de 11 anos, morador no bairro Pimenta, foram apresentados na delegacia pelos Militares, cabos Ricardo e Adriano, acusados de terem furtado uma égua da vítima R.A.V., morador na Avenida 17, centro da cidade.

Os policiais informaram que foram acionados para atenderem a uma ocorrência de um furto de uma égua que teria ocorrido dias atrás e que o dono da referida égua teria encontrado o animal na Rua do Curiós, Jardim Caiçara.

De posse desta informação os policiais para lá se dirigiram e quando lá chegaram, mantiveram contato com a vítima e com o adolescente R.A., além do menino de 11 anos que também estaria envolvido no furto.

As partes foram conduzidas até a delegacia, sendo que a égua furtada ficou no local onde foi encontrada e posteriormente seria recolhida pelo dono, que afirmou que deu falta de seu animal depois que não a encontrou no pasto onde ela costumeiramente fica.

Ele recebeu a informação de que no dia anterior três moleques haviam passado na sua propriedade, sendo que dois deles eram os menores detidos, e depois ficou sabendo por um amigo que o animal estava no Jardim Caiçara, par aonde ele foi e a encontrou.

Por sua vez o adolescente R.A., na presença de sua mãe, afirmou que no último sábado ele estava em um pesqueiro quando um rapaz conhecido como “Juza”, morador na cidade de Colina, apareceu com uma égua e permitiu que ele e o outro menor andassem com o animal, cuja origem os menores desconheciam.

Disse o R.A., que ele andou com a égua o dia todo junto com o outro menor e neste mesmo dia o tal de “Juza”, disse que era para os dois cuidarem da égua e que ele voltaria após alguns dias para pegar o animal.

O menor então arrumou um lugar para a égua ficar e passou a cuidar dela, quando por volta das 18 horas daquele dia um homem apareceu dizendo que a égua tinha dono e que após alguns minutos o dono da égua também apareceu, reafirmando o menor que não sabia que o animal era furtado e que “Juza” é seu parente por parte de mãe e que ele mora na cidade de Colina.

O menino de 11 anos, acompanhado por sua avó, confirmou a versão do amigo, sendo os dois liberados a seus responsáveis após assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Anterior BARRETOS: Jovem é atacado por dois indivíduos e tem documento e dinheiro furtados
Next BARRETOS: Equipe do Canil localiza mais dois tijolos de maconha em sitio nas Contendas

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Rapaz é agredido após questionar se namorada trabalhava como garota de programa

Um rapaz, 17 anos, foi agredido pela namorada após questionar se a jovem fazia programa. O caso aconteceu na noite deste domingo (12), no Jardim Yolanda em Rio Preto. A

Barretos

BARRETOS: Corpo é encontrado em plantação perto do Parque do Peão

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Diógenes e Balbino, os quais relataram que foram solicitados pelo V.B.R., 34 anos, a comparecerem até a Via das Comitivas, nas

Primeira Página

GUARACI: Corpo de empresário é encontrado no anel viário.

O corpo do empresário Marcelo Borges Alves Filho, 41 anos, que morava na cidade de Guaraci, foi encontrado sem vida na entrada do anel viário, próximo a Fazenda Jangada, na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta