REGIÃO: Ladrão agride jovem a socos para roubar celular, mas só leva bolachas
Vítima diz que o criminoso estava alterado e que chegou a arrastá-la para uma viela na zona Oeste de Ribeirão Preto
Uma jovem, de 19 anos, foi atacada por um assaltante, no início da noite deste sábado (6), nas margens da avenida Bandeirantes, próximo ao cruzamento que dá acesso a USP de Ribeirão Preto, na Cidade Universitária, na zona Oeste da cidade. O criminoso conseguiu levar os documentos da aluna do curso de auxiliar de enfermagem e um pacote de bolachas depois de arrastá-la para um canto da rua e agredi-la a socos.
De acordo com a vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, o crime aconteceu às 19h30, no caminho para casa de sua mãe. O homem teria desferido um soco na boca de M.I.P.S. antes mesmo de anunciar o assalto e, depois, acertado mais três golpes na região das costelas e seios.
“Foi tudo muito rápido, mas estou traumatizada. Ele estava desesperado, me levou para uma viela do outro lado da rua e me agrediu. Aí, começou a revirar minha mochila e só não roubou o meu celular também porque consegui segura-lo”, afirma. O suspeito fugiu com a capa de proteção do aparelho.
A jovem diz, ainda, que conseguiu correr no sentido aposto do agressor, mesmo com a boca sangrando e falta de ar. “Me dei conta do que tinha acontecido depois, quando já estava com meus pais. Agora, não vou fazer mais aquele trajeto sozinha ou a pé”, ela finaliza, ainda machucada.
O crachá do curso de auxiliar de enfermagem e o jaleco de M.I.P.S. também foram levados pelo criminoso, que ainda não foi identificado. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
CAJOBI: Ossada humana é encontrada em e policia desconfia ser de pedreiro da cidade de Severínia
Uma ossada humana foi encontrada neste final de semana nas proximidades da Lagoa de Tratamento de esgotos da cidade de Cajobi, situada em uma vicinal que liga o município de
BARRETOS: Acidente entre carro e moto em rotatória
Na delegacia esteve o senhor B.T.S., 64 anos, e ele informou que conduzia sua motocicleta Honda XLX 250, ano 1987, vermelha, pela Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos, sentido rodovia,
BARRETOS: Vigilante diz ter sido agredido por outros vigilantes no Parque do Peão
Na delegacia esteve o vigilante V.I.C., 24 anos, morador no bairro Benedito Realindo Correa, e ele informou que trabalhava no setor de vigilância para uma empresa que faz o controle
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.