BARRETOS: Falsos funcionários do combate à dengue invadem residência de idosos no bairro Aeroporto e praticam furtos
10 de janeiro de 2018 961 Visualizações

BARRETOS: Falsos funcionários do combate à dengue invadem residência de idosos no bairro Aeroporto e praticam furtos

Moradora na Rua 24, bairro Aeroporto, a senhora J.I.S., 82 anos, esteve na delegacia e relatou que ela estava em sua casa em companhia de seu esposo quando por lá chegaram duas mulheres que entraram em sua casa e afirmaram que eram da “fiscalização da dengue”, e queriam olhar o quintal da residência da vítima.

A idosa disse que achou muito estranho a entrada das mulheres em sua casa, sendo que o portão estava trancado e elas adentraram sem sua permissão e elas começaram a verificar o quintal e mostrar alguns pontos da casa, sendo que a vítima estava acompanhada de seu esposo.

Enquanto eles olhavam o quintal, a outra mulher entrou na sala da casa e furtou a quantia de R$60,00 em notas eR$20,00 em moedas que estava em um porta moedas, furtando ainda um relógio de pulso que estava sobre a geladeira.

Por fim afirmou a idosa que quando as duas mulheres foram embora, notou-se que elas haviam arrombado o cadeado que estava no portão da frente da casa, sendo elas descritas como sendo morenas e que uma delas estava grávida.

Em frente à casa da vítima existem câmeras de segurança e que podem ajudar nas investigações.

Anterior REGIÃO: Ladrão agride jovem a socos para roubar celular, mas só leva bolachas
Next PREVIDÊNCIA: O tempo do seguro-desemprego conta na aposentadoria? Entenda

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Idoso morre a caminho de velório na Washington Luís

Segundo motorista, veículo com quatro ocupantes foi atingido na traseira por caminhão. Um idoso de 69 anos morreu e duas mulheres ficaram feridas após o carro em que estavam capotar

Barretos

BARRETOS: Acusado de ter furtado aparelho de televisão, homem é levado para a rodovia e ameaçado

Os Policiais Militares, cabos Fernandes e Almeida, apresentaram no Plantão Policial o entregador de gás J.C.S., 24 anos, morador no bairro Los Angeles e os autores E.F.M.P., 36 anos, autônomo,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta