CAJOBI: Ossada humana é encontrada em e policia desconfia ser de pedreiro da cidade de Severínia
30 de abril de 2019 2946 Visualizações

CAJOBI: Ossada humana é encontrada em e policia desconfia ser de pedreiro da cidade de Severínia

Uma ossada humana foi encontrada neste final de semana nas proximidades da Lagoa de Tratamento de esgotos da cidade de Cajobi, situada em uma vicinal que liga o município de Cajobi ao município de Embaúba.

Segundo consta, a ossada foi encontrada neste final de semana pelo tratorista A.D.Z., que realizava serviços de roçadura pelo local quando sentiu que o equipamento bateu em um objeto e ao verificar do que se tratava o tratorista constatou que era um crânio, vindo a descobrir a ossada humana no local.

Foi constatado ainda que a ossada estava em um barranco, próximo a uma lagoa e a pessoa estaria trajando uma bermuda, o que levou a policia a desconfiar que se tratava de um morador da cidade de Severínia, identificado como José Canila Neto, pedreiro, que havia desaparecido desde o dia 5 de abril e estava sendo procurado em toda a região.

A Polícia Técnico-Científica, esteve no local e a ossada foi trazida para o Instituto médico legal de Barretos, onde através de exames periciais, espera-se a confirmação da identidade da pessoa.

Familiares do desaparecido José Canila estiveram no IML de Barretos na tentativa de reconhecer algum objeto ou a bermuda encontrada, sendo que horas depois chegou à informação de que familiares confirmaram que realmente se tratava de José Canila, que estava desaparecido desde o início do mês, quando voltava de uma pescaria no Rio Turvo em companhia de uma pessoa identificada como “Ceará”, ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na época do desaparecimento, José Canila, saiu com o amigo para passar o dia em um sítio em Embaúba, mas depois ele resolveu voltar para casa mais cedo e então, na volta para Severínia, eles pararam em um bar em Cajobi, onde o amigo entrou para pegar uma bebida e quando voltou, não mais encontrou o pedreiro.

Em sua versão na época, o amigo disse que desaparecimento de José Canila havia ocorrido em Cajobi, sendo a ossada encontrada no caminho da volta do rancho onde eles foram pescar naquele dia.

O velório foi realizado na cidade de Severínia, estando à família aguardando o resultado de DNA, para em seguida ser elaborado o Atestado de óbito, sendo que a causa da morte será apurada pela polícia.

Anterior REGIÃO: PM prende colombianos suspeitos de agiotagem
Next BARRETOS: Lavrador é preso logo após furtar fios de cobre no bairro São Francisco

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima registra queixa após ser ameaçado por vizinho

A vítima B.R.R.B, 24 anos, informou na delegacia que ele está tendo problemas com seu vizinho, a quem identificou como “Carlão”, morador na Rua Professor Fausto Lex, pois o mesmo

Policial

BARRETOS: Casal é preso traficando drogas nos Predinhos

A equipe da Força Tática, com os Miliares, tenente Luiz Neto, cabo Vasconcellos e soldados Adriano Reis e Andriolli, prenderam pelo crime de tráfico de drogas a doméstica J.C.L., 37

Policial

BARRETOS: https://agazetadebarretos.com.br/?p=52233

Morador no Conjunto José Faleiros, a vítima D.A.S., 48 anos, informou na delegacia que no período noturno, ele recebeu a visita de um sobrinho, filho adotivo de uma irmã e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta