REGIÃO: Rapaz é morto com sete tiros em Rio Preto
Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2018
Um jovem de 20 anos foi assassinado com sete tiros na noite de quarta-feira, dia 3, no bairro Nova Esperança, zona Norte de Rio Preto. Wesley Reis Sousa foi atingido por três tiros nas costas, três no ombro esquerdo e um na costela, do lado esquerdo.
Segundo informações de testemunhas, um rapaz chegou de moto e atirou contra Wesley, mas teve de abandonar a motocicleta na fuga porque o motor falhou.
O Corpo de Bombeiros chegou a prestar os primeiros socorros a Wesley, mas, devido à gravidade dos ferimentos, o jovem morreu ainda no local do crime. Peritos criminais estiveram no local para recolher cartuchos para tentar identificar, por meio de exame de balística, que tipo de arma foi usada para matar o rapaz.
A Polícia Militar chegou a identificar o suspeito do crime e fez patrulhamento pelo bairro Nova Esperança para prendê-lo, mas o homem não foi encontrado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Primeiro homicídio
A morte de Wesley é o primeiro caso de homicídio em Rio Preto em 2018. No ano passado, até novembro, foram registrados 31 assassinatos na cidade, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP). Só em janeiro de 2017, foram cinco homicídios, o mesmo número registrado em março, sendo os dois meses os mais violentos do ano.
Fonte: Diário da Região
Você pode gostar também
BARRETOS: Mãe denúncia filho por furto de celular
Na delegacia esteve a senhora S.E.S., 50 anos, faxineira moradora na Colônia da Fepasa, e ela relatou que o seu filho, identificado como L.M.S.F., 20 anos, que reside junto com
Bebê é encontrada abandonada em terreno baldio
Uma recém-nascida foi encontrada por uma mulher na manhã de segunda-feira (11), ao lado de um terreno baldio do bairro Pereirinha, em Penápolis. A criança, do sexo feminino, ainda com o
POLICIAL: Homem é preso por oferecer bebida alcoólica a menores de idade
No Plantão Policial esteve a Conselheira Tutelar Andreza Borges, 34 anos, apresentando duas meninas de 15 anos e uma menina de 13 anos na condição de vítimas, além da testemunha
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.