REGIÃO: Rapaz é morto com sete tiros em Rio Preto
4 de janeiro de 2018 857 Visualizações

REGIÃO: Rapaz é morto com sete tiros em Rio Preto

Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2018

Um jovem de 20 anos foi assassinado com sete tiros na noite de quarta-feira, dia 3, no bairro Nova Esperança, zona Norte de Rio Preto. Wesley Reis Sousa foi atingido por três tiros nas costas, três no ombro esquerdo e um na costela, do lado esquerdo.

Segundo informações de testemunhas, um rapaz chegou de moto e atirou contra Wesley, mas teve de abandonar a motocicleta na fuga porque o motor falhou.

O Corpo de Bombeiros chegou a prestar os primeiros socorros a Wesley, mas, devido à gravidade dos ferimentos, o jovem morreu ainda no local do crime. Peritos criminais estiveram no local para recolher cartuchos para tentar identificar, por meio de exame de balística, que tipo de arma foi usada para matar o rapaz.

A Polícia Militar chegou a identificar o suspeito do crime e fez patrulhamento pelo bairro Nova Esperança para prendê-lo, mas o homem não foi encontrado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Primeiro homicídio

A morte de Wesley é o primeiro caso de homicídio em Rio Preto em 2018. No ano passado, até novembro, foram registrados 31 assassinatos na cidade, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP). Só em janeiro de 2017, foram cinco homicídios, o mesmo número registrado em março, sendo os dois meses os mais violentos do ano.

Fonte: Diário da Região

Anterior BARRETOS: Ladrão invade residência, rende vítima e furta celular
Next BARRETOS: Furto em cutelaria no centro da cidade

Você pode gostar também

Primeira Página

Furto em residência no bairro Los Angeles

A vítima E.F.M.P., 36 anos, esteve no Distrito Policial e informou que reside no bairro Los Angeles, e que por volta da 4:30h, ele saiu de sua casa para ir

Barretos

BARRETOS: Homem é preso após ameaçar pai e mãe com faca e facão no bairro Clementina

O auxiliar de serviços gerais, A.H.C., 35 anos, morador na Avenida 47, bairro Clementina, foi preso pelos Militares, cabos Advaldo e Roberval, que também apresentaram no Plantão Policial as vítimas

Policial

REGIÃO: Mecânico ameaça atear fogo em casa de idosa por dívida

Um mecânico tentou incendiar a casa de uma idosa de 67 anos, na noite de quarta-feira (18), no bairro Cidade Nova, em Rio Preto. De acordo com o boletim de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta