Bebê é encontrada abandonada em terreno baldio
12 de setembro de 2017 3517 Visualizações

Bebê é encontrada abandonada em terreno baldio

Uma recém-nascida foi encontrada por uma mulher na manhã de segunda-feira (11), ao lado de um terreno baldio do bairro Pereirinha, em Penápolis. A criança, do sexo feminino, ainda com o cordão umbilical, estava dentro de uma mochila e enrolada com panos, na calçada. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 23 anos, após deixar os filhos na escola, passava pela rua, quando ouviu um choro de bebê. Quando se aproximou, viu que era a menina. 

Um vizinho ajudou a tirar a criança da calçada, enquanto outra mulher a amamentou. O grupo acionou o Corpo de Bombeiros, que levou a menina ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico, sendo transferida para a Unidade de Pediatria da Santa Casa.

Mochila e panos onde a criança foi encontrada. Foto: Rafael Machi/Diário de Penápolis/Colaboração – 11/09/2017

Segundo o que a reportagem apurou, a menina nasceu com 2,3 quilos e 44 centímetros. Ela passaria por exames, sem previsão de alta. Seu estado de saúde era considerado bom.

CARTA
Ainda conforme a PM, uma carta foi localizada ao lado da recém-nascida. No bilhete, a mãe explicava que não tinha condições de criar a menina, que recebeu o nome de Yasmin, bem como não ter família nem residência em Penápolis. A polícia acredita que a criança nasceu entre a noite de domingo (10) e a madrugada desta segunda.

A mãe da criança ainda não foi localizada.  A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) já instaurou inquérito para investigar o caso. Testemunhas serão ouvidas e o Conselho Tutelar acompanha todos os procedimentos, encaminhando um relatório ao Judiciário, que decidirá se a criança irá para a adoção ou uma casa abrigo.

No bilhete, a mãe disse que não tinha condições de cuidar da menina, que recebeu o nome de Yasmin.
FONTE: DIÁRIO DA REGIÃO S.J.RIO PRETO
Anterior Assunto do momento: Renato Russo estudou com Geddel e o considerava insuportável
Next Caso Tenente Okada em detalhes.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

Roubo em Farmácia no bairro Cristiano de Carvalho

Roubo ocorreu nesta manhã de Sábado dia (19), por volta das 9H01 da manhã, onde um individuo moreno e de boné com uma bolsa tipo (mochila) praticou o furto de

Policial

BARRETOS: Desentendimento por alto volume de SOM, gera ameaça e agressão entre casais

A balconista G.S., 41 anos e o seu marido, A.P.S., 29 anos, moradores no bairro Hussen Genha, estiveram no Plantão Policial informando que por volta das 20h30, da noite anterior,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta