REGIÃO: Polícia investiga assassinato e tentativa de homicídio na véspera de Natal em Ribeirão Preto
Preso em saidinha temporária morreu após invadir casa e supermercado, e causar tumulto no Planalto Verde. Mecânico foi esfaqueado durante suposta briga em bar no Quintino Facci II.
A Polícia Civil investiga um assassinato e uma tentativa de homicídio registrados na tarde de domingo (24) em Ribeirão Preto (SP). O jovem de 23 anos, encontrado morto no Planalto Verde, era presidiário e havia sido beneficiado pela Justiça com a saída temporária de Natal.
Ainda segundo a polícia, testemunhas contaram que o rapaz invadiu uma casa na Rua Alda Fernandes Gomide, por volta de 13h35, e foi expulso pelo morador, em empresário de 29 anos. Em seguida, a vítima abordou um homem de 49 anos e os filhos dele que estavam na rua.
Logo depois, o jovem provocou tumulto em um supermercado na Avenida Luís Galvão César e, na sequência, tentou invadir o veículo de uma mulher de 43 anos, no momento em que ela passava em frente ao estabelecimento comercial.
“Alegam populares que o indivíduo fora agredido, mas não sabem quem o agrediu e que foi solicitado o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], e que esforços médicos foram realizados para salvar a vida do indivíduo, porém, este não resistiu e veio a óbito”, diz o boletim de ocorrência.
O corpo do rapaz, natural de Guariba (SP), foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte ainda não foi esclarecida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Tentativa de homicídio
Ainda na véspera de Natal, os investigadores foram acionados a comparecer na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde um mecânico de 40 anos passava por atendimento, após ser esfaqueado no bairro Quintino Facci II.
A vítima foi submetida a cirurgia e permanecia internada em estado grave, e inconsciente. A equipe da Polícia Civil descobriu que o homem havia sido socorrido por um motorista, não identificado, em uma via pública na zona norte de Ribeirão.
O mecânico foi levado à Unidade Básica Distrital de Saúde Norte e, devido à gravidade dos ferimentos, acabou sendo transferido pelo Samu ao Hospital das Clínicas. Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido por três facadas no tórax.
“A mãe e a irmã da vítima foram questionadas sobre eventuais desavenças e não há conhecimento se isto ocorre”, consta no boletim de ocorrência. A mãe também informou que o filho trabalhou normalmente no domingo, em um posto de combustível.
A suspeita inicial é de que o mecânico tenha sido esfaqueado durante uma desavença em um bar, mas o local exato do conflito e o suspeito do crime ainda não foram identificados. O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial.
A assessoria do HC-UE informou que a vítima permanecia internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado grave na manhã de terça-feira (26).
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia apreende arma, recupera bicicleta e homem é preso por receptação e porte ilegal
Policiais Militares da Força Tática, sargento Lopes, cabo Fernandes e soldados Menezes e Ortega, apresentaram na delegacia o indiciado J.V.S., 21 anos, sendo apreendida uma garrucha, modelo dois canos e
BARRETOS: Vítima flagra ladrões furtando bicicleta do interior de sua residência
Morador na Avenida Joaquim Duarte, Jardim Soares, a vítima V.G.M.L., 48 anos, esteve no Distrito Policial e informou que por volta das 5h45, ele foi acordado por seu vizinho, o
BARRETOS: Mulher é ameaçada de morte e tem celular roubado pelo ex-amásio
Moradora na Rua Fábio Junqueira Franco, bairro Exposição, a vítima A.F.A.R.C., mulher, 28 anos, informou na delegacia que por volta das 6h30, o seu ex amásio, identificado como L.F.B.S., 29
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.