REGIÃO: Mulheres rejeitam programa sexual e sofrem tentativa de homicídio
Uma das vítimas foi atingida por quatro golpes de canivete; acusado foi preso e disse que vítimas duvidaram que ele era homem
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso, na noite desta quinta-feira (14), acusado de tentativa de homicídio. À Polícia Civil, as vítimas disseram que o criminoso tentou golpeá-las com um canivete depois de se recusarem a “fazer um programa sexual.”
De acordo com informações do boletim de ocorrência (BO), uma viatura da Polícia Militar (PM), que fazia patrulhamento na região, foi abordada por uma mulher que gritava: “ele quer me matar”.
Na sequência, o homem foi detido e até tentou descartar um canivete, mas não conseguiu e teve a arma recolhida. Ele confessou que realmente queria machucar as duas meninas porque ambas teriam duvidado que ele era homem. Uma das vítimas foi ferida com quatro facadas.
Os golpes acertaram o peito, braços e costas da mulher. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Posto de Saúde Central da cidade e, de acordo com o hospital, não corre risco de morte. Contudo, deve ser transferida a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.
A outra vítima passa bem. Já o homem foi preso em flagrante e encaminhado à carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde aguarda a audiência de custódia.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Canil, ROCAM e Força Tática prende pedreiro e apreendem maconha e dez quilos de cafeína
O pedreiro G.L.S., 25 anos, morador no bairro San Diego, foi preso pelos Militares do Canil, cabos Anderson Arábia e Ederson, que estavam com os cães Hector e Sadan, e
BARRETOS: Apreensão de objetos no bairro São Judas Tadeu
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, os quais apresentaram, aproximadamente, 50 metros cabo com vários fios coloridos por dentro, além de um serrote.
BARRETOS: Equipe do Canil prende rapaz traficando drogas em pracinha no bairro Nova Barretos
Policiais Militares, integrantes da Equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Joaquim, com os cães Hector e Scotch, prenderam pelo crime de tráfico de drogas um indivíduo conhecido como “Gil,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.