REGIÃO: Procurado da Justiça é preso com RG falso
Homem confessou que conseguiu o documento no local conhecido como Pedra, que funcionar embaixo do Viaduto Jordão Reis
Um homem de 37 anos procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Militar em posse de um RG falso. Ele confessou que tinha comprado o documento falso na região conhecida como Pedra, no Viaduto Jordão Reis, em Rio Preto.
O homem foi abordado por uma equipe do Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar quando andava pelo bairro Jardim Braga. No começo da abordagem, ele sustentou que tinha mesmo o nome que estava no RG e até estranhou porque tinha sido parado pela PM.
A versão dele mudou quando os policiais começaram a verificar a autenticidade física do documento que era bem diferente de um RG emitido pela Secretaria de Segurança Pública.
Ao ser novamente questionado, o homem revelou seu nome verdadeiro e admitiu que o documento que estava carregando era falso. O RG tinha sido encomendado com um falsificador, que atuava no comércio da Pedra. Além de uma foto 3×4, o falsificador exigiu adiantado o pagamento de R$ 300. O homem procurado pela Justiça contou toda esta história, sem revelar quem era o falsificador.
Em cumprimento em um mandado de prisão emitido pela 3ª Vara Criminal de Rio Preto, o homem foi levado preso para Central de Flagrantes e ainda vai responder pelo crime de falsidade ideológica.
Fonte: Diário da Região
Você pode gostar também
BARRETOS: Comerciante é roubada, core atrás do ladrão armado, anota a placa do carro e o reconhece por foto
A comerciante I.O., 63 anos, moradora no bairro América, noticiou na delegacia que ela possui um estabelecimento comercial na Avenida 29, bairro Baroni, e por volta das 15h20, quando ela
BARRETOS: Arma e joias furtadas são recuperadas e Policia Civil esclarece autoria
A Polícia Civil de Barretos, sob o comando do delegado, Dr. Daniel do Prado Gonçalves, com apoio de agentes da DIG e DISE, esclareceu um furto à uma residência ocorrido
BARRETOS: Aposentado tem prejuízo de mais de seis mil entre empréstimo e transferências indevidas em sua conta
Um senhor de 55 anos, aposentado, que se identificou como A.G.P., noticiou aos policiais do Distrito Policial que ele recebe seu benefício em uma conta bancária de uma agência de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.