BARRETOS: Policia Civil investiga caso onde homem teria desaparecido com dinheiro arrecadado em evento para ajudar criança com deficiência
9 de dezembro de 2017 1359 Visualizações

BARRETOS: Policia Civil investiga caso onde homem teria desaparecido com dinheiro arrecadado em evento para ajudar criança com deficiência

A Policia Civil de Barretos, por meio dos investigadores do 1º Distrito Policial, sob o comando do Delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, estão investigando um caso de “Apropriação indébita”, onde um homem teria entrado em contato com a família de uma criança de três anos de idade, se colocando à disposição para ajudar na arrecadação de dinheiro para o tratamento do menino, e teria depois desaparecido com o dinheiro arrecadado em um evento.

Segundo consta, a mãe da criança, senhora L.F.L., 40 anos, procurou os Policiais do 1º Distrito acompanhada pela testemunha E.A.G.P., 37 anos, e elas informaram que existe um grupo chamado “Meu Guerreiro Antônio”, e este grupo foi criado com a finalidade de ajudar um garoto de três anos em seu tratamento, pois o mesmo possui Deficiência Combinada da Oxidação Fosforilativa número 11.

Ocorre que uma pessoa que se identificou como “Kaique”, teria entrado em contato com a família da criança como representante de um evento em prol a assistência ao menino, pedindo ajuda para a mãe da criança e também para a testemunha, pois ele realizaria uma “Festa do alho”, visando arrecadar e repassar o lucro para o custeio do tratamento da criança.

Acreditando na boa fé de “Kaique’, a mãe da criança e a testemunha trabalharam na divulgação do evento, sendo inclusive confeccionado um cartaz que estampava a foto da criança informando que o evento seria em um clube de serviços, na Região dos Lagos no dia 19 de novembro as 11 horas, sendo os ingressos vendidos ao custo de R$25.00, com apresentações musicais, sorteio de brindes e até patrocinadores constavam o cartaz.

Foi observado também que foram arrecadadas várias doações para a realização da “Festa do alho”, em razão de ter sido afirmado que seria para auxílio financeiro ao tratamento da criança.

Ocorre que, segundo as declarantes, nenhum valor do evento foi repassado para a família do menino, que não conseguiu mais manter contato com “Kaique”, que desapareceu com tudo que foi arrecadado.

No cartaz de divulgação do evento consta o nome “Kaique” e mais o nome de uma mulher (Beatriz), constando ainda dois números de telefones celulares.

Também chegou ao conhecimento da investigação que “Kaique”, desempenharia funções na Secretaria Municipal de Saúde, em Barretos, exercendo cargo de confiança, porém, em contato com aquela Secretaria os investigadores foram informados que não havia ninguém com este nome desempenhando funções desta natureza naquele local.

Não se sabe quanto exatamente teria sido arrecadado com o evento, até porque não foi prestada conta de absolutamente nada, e a polícia continua trabalhando a fim de localizar “Kaique”, para que o caso seja devidamente esclarecido.

Anterior SAÚDE: Comer rápido engorda e faz mal para o coração
Next MORTE NA RODOVIA - Colisão frontal entre carro e carreta mata mais um na SP-425

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Assalto termina com 1 morto e outro ferido em posto de combustível

Suspeito chegou em bicicleta, entrou em luta corporal com frentista e fugiu levando malote. Atingido por tiro de raspão, gerente foi levado a hospital, mas não corre risco de morrer.

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam ferramentas em construção

O pedreiro G.B.F., 45 anos, informou na delegacia que ele é o responsável por uma obra que está em andamento na Rua 40, bairro Rios, e na ocasião, assim que

Barretos

BARRETOS: Localização, apreensão e entrega de veículo

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Quirino e Sinomar, e eles informaram que realizavam patrulhamento pela Avenida professor Roberto Frade Monte, ocasião em que foram parados por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta