BARRETOS: Policia Civil investiga caso onde homem teria desaparecido com dinheiro arrecadado em evento para ajudar criança com deficiência
9 de dezembro de 2017 1354 Visualizações

BARRETOS: Policia Civil investiga caso onde homem teria desaparecido com dinheiro arrecadado em evento para ajudar criança com deficiência

A Policia Civil de Barretos, por meio dos investigadores do 1º Distrito Policial, sob o comando do Delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, estão investigando um caso de “Apropriação indébita”, onde um homem teria entrado em contato com a família de uma criança de três anos de idade, se colocando à disposição para ajudar na arrecadação de dinheiro para o tratamento do menino, e teria depois desaparecido com o dinheiro arrecadado em um evento.

Segundo consta, a mãe da criança, senhora L.F.L., 40 anos, procurou os Policiais do 1º Distrito acompanhada pela testemunha E.A.G.P., 37 anos, e elas informaram que existe um grupo chamado “Meu Guerreiro Antônio”, e este grupo foi criado com a finalidade de ajudar um garoto de três anos em seu tratamento, pois o mesmo possui Deficiência Combinada da Oxidação Fosforilativa número 11.

Ocorre que uma pessoa que se identificou como “Kaique”, teria entrado em contato com a família da criança como representante de um evento em prol a assistência ao menino, pedindo ajuda para a mãe da criança e também para a testemunha, pois ele realizaria uma “Festa do alho”, visando arrecadar e repassar o lucro para o custeio do tratamento da criança.

Acreditando na boa fé de “Kaique’, a mãe da criança e a testemunha trabalharam na divulgação do evento, sendo inclusive confeccionado um cartaz que estampava a foto da criança informando que o evento seria em um clube de serviços, na Região dos Lagos no dia 19 de novembro as 11 horas, sendo os ingressos vendidos ao custo de R$25.00, com apresentações musicais, sorteio de brindes e até patrocinadores constavam o cartaz.

Foi observado também que foram arrecadadas várias doações para a realização da “Festa do alho”, em razão de ter sido afirmado que seria para auxílio financeiro ao tratamento da criança.

Ocorre que, segundo as declarantes, nenhum valor do evento foi repassado para a família do menino, que não conseguiu mais manter contato com “Kaique”, que desapareceu com tudo que foi arrecadado.

No cartaz de divulgação do evento consta o nome “Kaique” e mais o nome de uma mulher (Beatriz), constando ainda dois números de telefones celulares.

Também chegou ao conhecimento da investigação que “Kaique”, desempenharia funções na Secretaria Municipal de Saúde, em Barretos, exercendo cargo de confiança, porém, em contato com aquela Secretaria os investigadores foram informados que não havia ninguém com este nome desempenhando funções desta natureza naquele local.

Não se sabe quanto exatamente teria sido arrecadado com o evento, até porque não foi prestada conta de absolutamente nada, e a polícia continua trabalhando a fim de localizar “Kaique”, para que o caso seja devidamente esclarecido.

Anterior SAÚDE: Comer rápido engorda e faz mal para o coração
Next MORTE NA RODOVIA - Colisão frontal entre carro e carreta mata mais um na SP-425

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Estelionatário tenta efetuar compra com RG falso em loja do shopping

No Distrito Policial esteve o caldeireiro, Luciano Oliveira, morador na Avenida 29, Jardim Eldorado, cidade de Guaíra, informando que ele estava em sua casa, tomando banho, quando sua irmã recebeu

Policial

OLÍMPIA: Homem tenta matar a mãe com podão, faca e cano.

Policiais Militares da cidade de Olímpia prenderam em flagrante por infração a Lei Maria da Penha, o desempregado I.Z.M., 27 anos, morador no Jardim São José, após ele ter tentado

Barretos

BARRETOS: Policia Civil tenta identificar e localizar motociclista envolvido em acidente que resultou em morte de idosa

Uma senhora de 86 anos, identificada como Clarina Casali de Carvalho, e que morava na Avenida 57, bairro Jockey Clube, faleceu neste final de semana na cidade de Barretos, depois

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta