BARRETOS: Policiais Civis de Barretos prendem três e recuperam os três tratores roubados em fazenda nesta semana
9 de dezembro de 2017 1313 Visualizações

BARRETOS: Policiais Civis de Barretos prendem três e recuperam os três tratores roubados em fazenda nesta semana

Os Policiais Civis da cidade de Barretos, Toninho, Duarte, Marcelo, Renato e outros que compõem a DIG, prenderam três homens e recuperaram três tratores que haviam sido roubados de um sítio na cidade de Barretos nesta semana.

Segundo consta, na última quinta-feira, por volta das 2 horas da madrugada, ladrões armados foram até o sitio Nossa Senhora Aparecida, localizado na Vicinal Luiz Donato, km 25, próximo do sitio do “Guerreiro” e da “Fazenda do Tião Cunha”, e renderam o caseiro do local, anunciando que se tratava de um assalto e em seguida roubaram um trator da marca Waltra, modelo BH-180, cor amarelo, dois tratores da marca John Deere, sendo um deles modelo JC 115 e o outro modelo J5078, ambos na cor verde e uma adubadeira de cana de açúcar da marca DMB, modelo São Francisco e em seguida eles deixaram o local.

Logo nas primeiras horas da manhã, os Policiais da DIG foram até o local e através de investigações feitas pelas imediações eles localizaram um veículo Gol, cor cinza, o qual estava abandonado próximo a uma lagoa de uma propriedade vizinha, chamada “Fazenda São Bento”.

Os policiais vistoriaram o veículo e encontraram em uma sacolinha de lixo, presa ao câmbio, um recibo de internet de uma empresa da cidade de Colina em nome de uma mulher chamada “Bruna”.

Diante disso a equipe de investigação conseguiu o endereço de “Bruna” e foram até a casa dela na cidade Colina, onde ela informou ter adquirido aquele veículo de seu irmão Lucas Eduardo, informando ainda que ele pegou o automóvel em sua casa quatro dias atrás, e na ocasião ele estava acompanhado de outro indivíduo identificado como “Heber”, deixando no lugar um veículo Gol, vermelho.

Na noite anterior a chegada dos policiais em sua residência, Lucas esteve novamente em sua casa e desta vez ele estava acompanhado de seu primo “Yuri”, “Heber” e um terceiro indivíduo, chamado “Jony”, e eles utilizavam um veículo Fox.

No período da manhã do dia seguinte “Lucas, “Heber” e “Jony”, estiveram mais uma vez em sua casa e deixaram o automóvel Fox, indo embora com o Gol vermelho. Os policiais então tomaram conhecimento que “Yuri” estaria em um posto de combustíveis as margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, e então foi montada uma operação a fim de detê-lo, sendo o mesmo detido no local em companhia do “Heber”, vindo ambos a oferecerem resistência, sendo necessário uso de força proporcional para detê-los e algemá-los.

Continuando com as investigações os policiais de Barretos descobriram que “Lucas” estava na cidade de Fronteira e transmitiram as informações aos policiais civis daquela cidade que conseguiram realizar a prisão do indiciado horas depois.

Os investigadores de Barretos foram até a delegacia da cidade de Fronteira e investigaram “Lucas”, que confessou participação no transporte dos tratores roubados e indicou os locais onde eles estavam escondidos.

Foi apurado que um trator John Deer, cor verde, estava no Garimpo do Bandeira, município de Frutal, Minas Gerais, sendo o veículo localizado e apreendido.

O outro trator John Deer, cor verde e o trator Valtra, amarelo, foram localizados em uma mata, depois de um canavial, na altura do KM 215 BR 153, estado de Minas Gerais.

Os dois tratores também foram apreendidos e trazidos para a cidade de Barretos, onde foram restituídos ao seu proprietário.

Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram recolhidos em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia de Barretos, sendo no dia seguinte, os três, apresentados no Fórum, para Audiência de Custódia.

O veículo Gol, que eles utilizavam e que foi encontrado pelos investigadores próximo a Lagoa, foi devidamente apreendido.

Na imagem, veículo Gol utilizado pelos ladrões de tratores e que foi abandonado próximo a lagoa em propriedade vizinha.

Anterior EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 09/12/2017
Next REGIÃO: Família de Ribeirão Preto faz campanha para salvar Maria Vitória

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Estudante tem carteira roubada por ladrão que disse que ela teve sorte em não ser “furada”

No Plantão Policial esteve a estudante A.P.T.M., estudante, 22 anos, informando que por volta das 21 horas, ela caminhava pela Avenida Centenário da Abolição, em companhia de um amigo, quando

Guaíra

GUAÍRA: Homem é preso após furtar bicicleta de entregador de medicamentos

Morador na cidade de Guaíra, o indiciado R.M.S., 31 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado pelo cabo Rogério e soldado Marques, que durante patrulhamento de rotina

Barretos

BARRETOS: Apreensão de drogas no condomínio Turin

Após denuncia de um transeunte que um individuo estaria de posse de arma de fogo pelo condomínio Turin, os Cabo Alex e Soldado Palerosi ao adentrar o condomínio Turin, avistaram o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta