GUAÍRA: Policia Militar apreende quase um quilo de drogas em residência no Mutirão 2 e um homem é preso
8 de dezembro de 2017 849 Visualizações

GUAÍRA: Policia Militar apreende quase um quilo de drogas em residência no Mutirão 2 e um homem é preso

Um indivíduo identificado como A.L.R., conhecido nos meios policiais como “Pezão”, morador na Rua 44, Mutirão 2, cidade de Guaíra, foi preso por Policiais Militares daquela cidade pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, chegou aos Militares a informação de que “Pezão”, estaria guardando drogas em sua residência e a denúncia também informava que na casa ao lado também havia drogas escondidas.

Diante destas informações a Policia Militar se dirigiu até a casa do “Pesão”, no Mutirão 2, e o abordou no interior de seu quarto e em vistoria pelo local encontraram, sobre o guarda roupa, dois tijolos de maconha prensada e uma porção de pasta base de cocaína.

Questionado sobre os fatos, “Pesão” afirmou que apenas guardava as drogas em sua casa, não informando sobre quem seria o dono.

Na sequência os policiais foram até a residência ao lado e ali foram encontradas cinco porções de maconha, dois pinos contendo cocaína e 52 pinos vazios.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado junto com as drogas para a delegacia, tendo a maconha apresentado peso bruto de quase 800 gramas e 131 gramas de pasta base de cocaína.

A prisão dada ao indiciado foi ratificada e ele foi recolhido em uma cela da cadeia de Guaíra, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior LEI MARIA DA PENHA MUDOU: Atendimento deve oferecer conforto no atendimento às vítimas
Next BARRETOS: Mulher registra queixa de perturbação de tranquilidade contra adolescentes

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motociclista morre após ser atropelado por caminhonete e moto

Polícia diz que vítima perdeu o controle da moto e caiu no asfalto por motivo ainda desconhecido. Rodovia Carlos Tonani foi interditada próximo ao quilômetro 89 durante a madrugada. Um

Barretos

BARRETOS: Ladrões arrobam e furtam igreja

Representando Igreja Adventista do Sétimo Dia, o senhor G.G.A., 24 anos, foi até a delegacia e relatou que ao chegar na igreja, que fica situada a Avenida 33, ele constatou

Policial

BARRETOS: Após discussão por causa de um rádio e R$100,00, homem é executado a tiros no bairro América

A vítima Geovane Mateus Oliveira de Jesus, 23 anos, foi assassinado com um tiro nas costas e outro na cabeça, na porta da casa de sua irmã, na Rua Argentina,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta