REGIÃO: Suspeita de traição termina com homem baleado e morto em Ribeirão Preto
Segundo a Polícia Civil, autor do crime foi informado que a mulher estava se envolvendo com a vítima. Após discussão no meio da rua, homem atirou contra o outro no bairro Orestes Lopes de Camargo.
Um homem foi morto com um tiro no tórax no bairro Orestes Lopes de Camargo, em Ribeirão Preto (SP), na tarde de terça-feira (5). Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma suposta traição: o autor foi informado que a mulher estava se envolvendo com a vítima.
A Polícia Militar foi chamada ao local, na Rua Eugênio Zimerman, por volta de 16h30, e encontrou a vítima, de 45 anos, já sem vida. O corpo estava na rua, próximo à sarjeta, e apresentava marca de tiro no tórax.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher do suspeito, dona de um estabelecimento comercial em frente ao local do crime, disse que há três semanas o marido e a vítima discutiam por causa da suposta traição.
“Afirma que a vítima era grande, e que seu marido é um homem menor e mais fraco, e que a vítima ficava em meio à via pública fazendo escândalo e chamando o autor para briga, causando grande transtorno à família e à vizinhança”, diz trecho do boletim de ocorrência.
Na tarde desta terça-feira, durante uma das discussões, o marido atirou contra o homem, que morreu antes mesmo de ser socorrido pelos bombeiros. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão.
O suspeito do crime, de 38 anos, fugiu e não havia sido localizado até a noite de terça-feira. Ele deve responder por crime de homicídio. O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial.
Fonte: G1
Você pode gostar também
GUAÍRA: Indivíduo é preso por porte ilegal de arma de fogo
Policiais Militares da cidade de Guaíra, tenente Vilela e cabo Reis, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado T.J.S.F., 21 anos, sendo informado pelos policiais que eles efetuavam patrulhamento
COLINA: Após roubar hotel com simulacro de arma, homem é encontrado escondido de cueca e debaixo da cama
Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Coradim e Wagner, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos, um homem de 21 anos, identificado como L.P.R.V., morador na cidade de Colina,
Suspeitos são detidos e policia apreende materiais furtados
Na delegacia esteve o M.R.S., 56 anos, em companhia da vítima M.R.L., 53 anos, ambos moradores na cidade de Olímpia, tendo o primeiro relatado que trabalha como guarda noturno, e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.