BARRETOS: Policiais da ROCAM localizam drogas em terreno no bairro Dom Bosco, apreendem menor e prendem maior por tráfico de drogas.
6 de dezembro de 2017 722 Visualizações

BARRETOS: Policiais da ROCAM localizam drogas em terreno no bairro Dom Bosco, apreendem menor e prendem maior por tráfico de drogas.

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Rodrigo Ribeiro e Rodrigo, informando que receberam denúncia anônima de um indivíduo, que afirmou ser morador do bairro Dom Bosco, o qual contou que um indivíduo branco, trajando camiseta preta e bermuda azul, havia chegado em uma moto grande portando uma sacola contendo bastante drogas, tendo esse indivíduo escondido essas drogas em dois pontos, sendo que um seria em um terreno baldio na Rua José Luiz Piani.

Os policiais então se dirigiram ao local e quando se aproximavam, visualizaram o adolescente W.J.S.B., 17 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, sentado na calçada em frente ao citado terreno e ele se levantou e arremessou uma sacola para o interior de uma casa próxima, vindo a ser abordado e submetido a busca pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado em poder dele.

Ao ser verificado o quintal da casa, foi encontrada a sacola arremessada pelo adolescente, a qual continha trinta e cinco porções de maconha.

Ao ser indagado sobre o entorpecente o menor disse que realmente havia jogado a maconha no quintal, afirmou ainda ser usuário dessa droga e que a maconha era para seu próprio consumo.

No local os policiais também abordaram o P.C.M., o qual apresentava todas as características informadas pelo denunciante, ele admitiu que havia ido até aquele local com uma moto grande NX4 Falcon, de cor cinza, ocasião em que os policiais foram até o terreno apontado na denúncia e ali eles encontraram porções de maconha e cocaína nos locais indicados pelo denunciante, sendo observado que do local onde o P.C.M. saia também foram encontradas mais maconha e mais cocaína, sendo toda a droga e os dois envolvidos apresentados no Plantão Policial, onde o menor, na presença de seu irmão negou ser traficante de drogas, afirmando que a droga encontrada na sacola não era sua e que a maconha encontrada com ele era para seu consumo, tendo pagado a quantia de R$10.00 por ela.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado determinou que o menor fosse recolhido a uma cela da cadeia de Barretos, para depois ser removido a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Quanto ao P.C.M., ele também foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo ser apresentado no dia seguinte ao Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

Anterior REGIÃO: Homem é multado em R$ 9 mil por morte de cachorro
Next BARRETOS: Estelionatário tenta efetuar compra com RG falso em loja do shopping

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar apreende motos, quase dois quilos de maconha, cocaína, pasta base, LSD e milhares de pinos vazios

Durante patrulhamento pelas ruas do Conjunto Newton Siqueira Sopa, os Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Ferraz, além dos cabos Brito, Cipriano e Sargento Antunes passaram pela Avenida Abdo Daher e

Policial

REGIÃO: Confusão entre garoto de programa e funcionário público vira caso de Polícia

Homem alega ter sido assaltado por dois adolescentes em São Carlos. Jovem de 16 anos conta que morador deixou pertences como forma de pagamento Um funcionário público municipal de 47

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta televisão e notebooks em residência no Jardim de Alah

O empresário F.S.C., 53 anos, morador no Jardim de Alah, esteve na delegacia e informou que no período da manhã ele acompanhou sua esposa até o portão de sua residência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta