REGIÃO: Motorista não para no pare, outro acerta árvore e motoqueiro
5 de dezembro de 2017 593 Visualizações

REGIÃO: Motorista não para no pare, outro acerta árvore e motoqueiro

Um motorista que não respeitou o sinal de pare, bateu numa moto, no cruzamento da rua das Palmeiras com a São Vitor, ontem (04), jardim Santa Catarina, em Rio Preto.

A vítima é uma mulher, contou à polícia que um motorista dirigindo uma Tucson cruzou a rua provocando o acidente.

Ela chegou a cair, teve ferimentos leves e está gravida de cinco meses. A unidade de resgate foi acionada para o atendimento ainda no local.

No mesmo dia no período da tarde, por volta das 14 horas, outro acidente. Um idoso de 63 anos na contramão atingiu um motociclista. A batida aconteceu na rua Capitão Faustino de Almeida, sentido bairro/centro, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, homem da moto estava no cruzamento da Capitão Faustino com a rua General Osório, perto de um supermercado, veio uma Parati e bateu de frente com ele.

O motoqueiro caiu, foi resgatado e recebeu os primeiros atendimentos na UPA da zona Norte, em seguida transferido para a Santa Casa da cidade. Depois do acidente e ter recebido o socorro ele ainda conseguiu bater numa árvore.

Fonte: DHoje

Anterior REGIÃO: Avô é acusado de ameaçar neta de 3 anos de morte
Next REGIÃO: Falso PM é preso tentando roubar caminhoneiros na Anhanguera

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Jovem é morto a facadas no Distrito Ribeiro dos Santos

Crime ocorreu na praça da igreja da cidade; criminosos fugiram de carro. Um jovem de 19 anos foi morto a facadas, no Distrito Ribeiro dos Santos, em Olímpia (SP), na

Policial

BARRETOS: Polícia Civil localiza e prende suspeito de tentativa de homicídio no bairro Santa Cecília

Policiais Civis da DIG de Barretos prenderam na manhã desta segunda-feira, no Bairro Primavera, um homem de 28 anos suspeito de tentativa de homicídio. Segundo informações prestadas pela Polícia, no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta