REGIÃO: Motorista não para no pare, outro acerta árvore e motoqueiro
5 de dezembro de 2017 589 Visualizações

REGIÃO: Motorista não para no pare, outro acerta árvore e motoqueiro

Um motorista que não respeitou o sinal de pare, bateu numa moto, no cruzamento da rua das Palmeiras com a São Vitor, ontem (04), jardim Santa Catarina, em Rio Preto.

A vítima é uma mulher, contou à polícia que um motorista dirigindo uma Tucson cruzou a rua provocando o acidente.

Ela chegou a cair, teve ferimentos leves e está gravida de cinco meses. A unidade de resgate foi acionada para o atendimento ainda no local.

No mesmo dia no período da tarde, por volta das 14 horas, outro acidente. Um idoso de 63 anos na contramão atingiu um motociclista. A batida aconteceu na rua Capitão Faustino de Almeida, sentido bairro/centro, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, homem da moto estava no cruzamento da Capitão Faustino com a rua General Osório, perto de um supermercado, veio uma Parati e bateu de frente com ele.

O motoqueiro caiu, foi resgatado e recebeu os primeiros atendimentos na UPA da zona Norte, em seguida transferido para a Santa Casa da cidade. Depois do acidente e ter recebido o socorro ele ainda conseguiu bater numa árvore.

Fonte: DHoje

Anterior REGIÃO: Avô é acusado de ameaçar neta de 3 anos de morte
Next REGIÃO: Falso PM é preso tentando roubar caminhoneiros na Anhanguera

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende homem por tráfico e localiza drogas nos bairros Luís Spina e Sumaré

Policiais Militares da Força Tática com a equipe formada pelos tenentes Rodrigo Luiz e Luiz Neto, além dos cabos Santana e Diógenes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o

Colina

COLINA: Engenheiro é vítima de estelionato e realiza depósito no valor de R$2.450.00

O engenheiro agrônomo A.R., 28 anos, morador em Colina, esteve na delegacia de Barretos e informou que seu primo tinha um anúncio em um site de vendas, e sem saber

Policial

BARRETOS: Policiais da ROCAM localizam a apreendem drogas e balança em quadra da Vila Gomes

Integrantes da ROCAM, os Policiais Militares, cabos Wladimir e Rodrigo apresentaram no Plantão Policial uma balança de precisão, 82 pinos com cocaína e 16 trouxinhas contendo crack, os quais foram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta