REGIÃO: Morte de gato na Vila Albertina vira caso de polícia em Ribeirão Preto
30 de novembro de 2017 1056 Visualizações

REGIÃO: Morte de gato na Vila Albertina vira caso de polícia em Ribeirão Preto

Suspeita dos vizinhos é que o felino tenha sido envenenado por chumbinho por uma mulher desconhecida

A morte de um gato na manhã de quarta-feira (29) na rua Rio Purus, na Vila Albertina, na zona Norte de Ribeirão Preto, virou caso de polícia.

A atendente Roseli Olívia Bigineli, 46 anos, deixava todos os dias água e comida para os animais junto à árvore em frente de casa, até que, na manhã de quarta, um gato começou a agonizar após tomar água e morreu.

A suspeita dos vizinhos é que a causa da morte tenha sido envenenamento por chumbinho, já que o gato teve convulsões antes de morrer. Roseli tem três gatos e três cães em casa, mas também faz questão de cuidar dos animais de rua.

A imagem da câmera de uma residência vizinha mostrou que uma senhora de vestido passou pela rua às 8h08 de quarta-feira (29) e abaixou uns segundos próximo à árvore na frente da casa de Roseli, onde os animais se alimentavam.

Com medo de represálias, no entanto, a vizinha não quis divulgar a imagem do suposto envenenamento. “Se a polícia me pedir eu darei a imagem. Não consegui identificar quem é”, afirmou.

Registro

A atendente Roseli Bigineli registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso. O artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais prevê que responsáveis por matar animais domésticos estão sujeitos a uma pena de detenção de três meses a um ano e multa.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Adolescente invade casa de PM e furta arma
Next REGIÃO: Homem agride esposa e filha com barra de ferro em Rio Preto

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam escola municipal

A educadoras F.O.C., 38 anos, esteve na delegacia na condição de representante da Escola Municipal, Professor Fausto Lex, e segundo a declarante, logo pela manhã, quando uma das funcionárias chegou

Policial

BARRETOS: Homens se desentendem e agressão é registrada na porta do Pronto Socorro

O auxiliar de produção G.A.R.M., 29 anos, morador no bairro Luís Spina, informou no Plantão Policial que ele estava em frente ao Pronto Socorro de Barretos em razão de seu

Policial

BARRETOS: Empresária é vítima de golpe ao tentar adquirir televisão pela internet

Na delegacia esteve à empresária M.Y.S., 50 anos, moradora no Jardim Soares, relatando que visualizou na rede social Facebook um anúncio de uma suposta promoção existente em uma rede de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta