REGIÃO: Morte de gato na Vila Albertina vira caso de polícia em Ribeirão Preto
30 de novembro de 2017 640 Visualizações

REGIÃO: Morte de gato na Vila Albertina vira caso de polícia em Ribeirão Preto

Suspeita dos vizinhos é que o felino tenha sido envenenado por chumbinho por uma mulher desconhecida

A morte de um gato na manhã de quarta-feira (29) na rua Rio Purus, na Vila Albertina, na zona Norte de Ribeirão Preto, virou caso de polícia.

A atendente Roseli Olívia Bigineli, 46 anos, deixava todos os dias água e comida para os animais junto à árvore em frente de casa, até que, na manhã de quarta, um gato começou a agonizar após tomar água e morreu.

A suspeita dos vizinhos é que a causa da morte tenha sido envenenamento por chumbinho, já que o gato teve convulsões antes de morrer. Roseli tem três gatos e três cães em casa, mas também faz questão de cuidar dos animais de rua.

A imagem da câmera de uma residência vizinha mostrou que uma senhora de vestido passou pela rua às 8h08 de quarta-feira (29) e abaixou uns segundos próximo à árvore na frente da casa de Roseli, onde os animais se alimentavam.

Com medo de represálias, no entanto, a vizinha não quis divulgar a imagem do suposto envenenamento. “Se a polícia me pedir eu darei a imagem. Não consegui identificar quem é”, afirmou.

Registro

A atendente Roseli Bigineli registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso. O artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais prevê que responsáveis por matar animais domésticos estão sujeitos a uma pena de detenção de três meses a um ano e multa.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Adolescente invade casa de PM e furta arma
Next REGIÃO: Homem agride esposa e filha com barra de ferro em Rio Preto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Equipe do canil prende em flagrante na Avenida Mato Grosso, autor de furto na Avenida 43

Durante patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade, os Militares que integram a equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Ederson, em companhia do cão Hector, foram informados, via rádio, de

Policial

GUAÍRA: ACIDENTE NA RODOVIA ASSIS CHATEAUBRIAND NA MANHA DESTA SEXTA FEIRA TIRA VIDA DE COMERCIANTE GUAIRENSE

Um acidente envolvendo dois veículos, uma Spacefox prata e um Fiat Palio preto ambos de Guaíra na rodovia Assis Chateaubriand no final da manha desta sexta feira, tirou a vida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta