REGIÃO: Menor morre em trocas de tiros com a PM após roubo de carro em Ribeirão Preto
Durante perseguição, suspeitos do crime bateram veículo em outro e ainda tentaram fugir correndo. Um adolescente foi apreendido e outro jovem que estava no automóvel fugiu.
m adolescente suspeito de roubar um carro morreu em troca de tiros com a Polícia Militar na noite de terça-feira (28) em Ribeirão Preto (SP). Outro menor, de 16 anos, que supostamente participou do crime, foi apreendido . Um jovem conseguiu fugir e não foi identificado.
Segundo a Polícia Civil, o veículo foi roubado por dois jovens armados, por volta de 17h, na Rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Vila Tibério. A vítima e a filha de 9 anos foram rendidas pela dupla, que fugiu levando o automóvel, um celular e documentos.
A PM foi informada sobre o crime e passou a procurar pelos suspeitos, até que cruzaram com o carro roubado na Avenida Patriarca. Houve perseguição e os adolescentes bateram o veículo contra outro automóvel na Rua Major Milton da Rocha Alencar.
Após o acidente, os três ocupantes do carro fugiram a pé. Um deles foi apreendido, enquanto outro invadiu uma residência, cujo portão estava aberto, e pulou o muro para tentar se esconder no imóvel vizinho, que estava vazio.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, dois policiais militares entraram na casa e se depararam com o menor armado com um revólver calibre 38. Ele efetuou cinco disparos na direção dos PMs, que revidaram e o atingiram com três tiros.
As balas atingiram a mão, o braço e o abdomên do suspeito, que morreu no local. O corpo dele foi levado ao Centro de Medicina Legal (Cemel).
Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, a vítima identificou o suspeito apreendido como um dos autores do roubo e contou ainda que o menor segurou a filha de 9 anos, que estava no banco traseiro do carro, para retirar o celular das mãos dela.
“A vítima também informa que o adolescente que faleceu, foi quem lhe apontou a outra arma de fogo junto do peito e exigiu que descesse do carro”, consta no boletim de ocorrência.
O revólver do suspeito que morreu foi apreendido, assim como as pistolas dos PMs. Cinco munições deflagradas foram recolhidas pelos peritos no local da troca de tiros.
Em depoimento, o adolescente detido contou que estava em um ponto de vendas de drogas, quando o menor que morreu e o outro jovem, que conseguiu fugir, chegaram ao local com o veículo roubado, e os três saíram juntos.
O caso será investigado pelo 6º Distrito Policial.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Desentendimento e agressão entre mulher, carpinteiro e jardineiro, foram registrados em obra na Rua 40
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Givanildo e Pereira, os quais informaram que foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até a Rua 40 com a Avenida
NOTICIAS POLICIAIS: Rapaz tem moto roubada e diz que passou a noite trancado em uma residência
No Plantão Policial esteve o senhor A.N.B., 57 anos, lavrador, morador na Travessa Naves, bairro Marília, informando que estava na Fazenda, e assim que chegou hoje em casa e ficou
BARRETOS: Localização e apreensão de veículo
Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Militares, cabos Quirino e Ferraz, passaram pela Região dos Lagos, ocasião em que na Avenida Centenário da Abolição, eles se depararam com
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.