NOTICIAS POLICIAIS: Rapaz tem moto roubada e diz que passou a noite trancado em uma residência
9 de outubro de 2017 844 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Rapaz tem moto roubada e diz que passou a noite trancado em uma residência

No Plantão Policial esteve o senhor A.N.B., 57 anos, lavrador, morador na Travessa Naves, bairro Marília, informando que estava na Fazenda, e assim que chegou hoje em casa e ficou sabendo que sua motocicleta Honda CG 150 Titan, ano 2014, preta, que estava sendo usada pelo seu filho, identificado com o E.L.B., havia sido levada por um indivíduo que aparentemente estava armado, tendo este fato ocorrido no último dia 03/10/2017, por volta das 22h30, próximo ao Terminal Circular na Rua 32.

Segundo o que foi informado pela vítima, quando seu filho passava pelo local com a moto, o indivíduo subiu na garupa do veículo e deu ordem para que ele fosse em frente, sendo levado até uma residência, onde ele permaneceu trancado durante toda a noite.

No dia seguinte o rapaz foi liberado e o indivíduo disse a ele que ficaria com a moto.

Questionado sobre quem seria esta pessoa, o rapaz afirmou que ele se chama “Jorge”, mas não sabe o seu nome completo e nem o seu endereço.

Por fim foi relatado pelo senhor A.N.B., que apesar da moto ser de sua propriedade, ela ainda se encontra em nome da antiga dona.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Policia Militar atende ocorrência de espancamento no bairro Henriqueta
Next CAMPEONATO VARZEANO. Confira os resultados dos jogos rodada 08-10-2017

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem é encontrado carbonizado na zona rural

Corpo foi localizado por lavrador, próximo a uma fazenda. Ele estava em avançado estado de decomposição e foi encaminhado ao IML de Franca, SP. O corpo de um homem foi

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Ladrões arrombam residência, consomem alimentos e furtam objetos

Na delegacia esteve a vítima J.E.A., 46 anos, analista de sistemas, informando ser morador na Travessa dos Coqueiros, e que ele saiu de sua residência, vindo a esquecer a chave

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta