REGIÃO: Menor morre em trocas de tiros com a PM após roubo de carro em Ribeirão Preto
29 de novembro de 2017 1097 Visualizações

REGIÃO: Menor morre em trocas de tiros com a PM após roubo de carro em Ribeirão Preto

Durante perseguição, suspeitos do crime bateram veículo em outro e ainda tentaram fugir correndo. Um adolescente foi apreendido e outro jovem que estava no automóvel fugiu.

m adolescente suspeito de roubar um carro morreu em troca de tiros com a Polícia Militar na noite de terça-feira (28) em Ribeirão Preto (SP). Outro menor, de 16 anos, que supostamente participou do crime, foi apreendido . Um jovem conseguiu fugir e não foi identificado.

Segundo a Polícia Civil, o veículo foi roubado por dois jovens armados, por volta de 17h, na Rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Vila Tibério. A vítima e a filha de 9 anos foram rendidas pela dupla, que fugiu levando o automóvel, um celular e documentos.

A PM foi informada sobre o crime e passou a procurar pelos suspeitos, até que cruzaram com o carro roubado na Avenida Patriarca. Houve perseguição e os adolescentes bateram o veículo contra outro automóvel na Rua Major Milton da Rocha Alencar.

Após o acidente, os três ocupantes do carro fugiram a pé. Um deles foi apreendido, enquanto outro invadiu uma residência, cujo portão estava aberto, e pulou o muro para tentar se esconder no imóvel vizinho, que estava vazio.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, dois policiais militares entraram na casa e se depararam com o menor armado com um revólver calibre 38. Ele efetuou cinco disparos na direção dos PMs, que revidaram e o atingiram com três tiros.

As balas atingiram a mão, o braço e o abdomên do suspeito, que morreu no local. O corpo dele foi levado ao Centro de Medicina Legal (Cemel).

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, a vítima identificou o suspeito apreendido como um dos autores do roubo e contou ainda que o menor segurou a filha de 9 anos, que estava no banco traseiro do carro, para retirar o celular das mãos dela.

“A vítima também informa que o adolescente que faleceu, foi quem lhe apontou a outra arma de fogo junto do peito e exigiu que descesse do carro”, consta no boletim de ocorrência.

O revólver do suspeito que morreu foi apreendido, assim como as pistolas dos PMs. Cinco munições deflagradas foram recolhidas pelos peritos no local da troca de tiros.

Em depoimento, o adolescente detido contou que estava em um ponto de vendas de drogas, quando o menor que morreu e o outro jovem, que conseguiu fugir, chegaram ao local com o veículo roubado, e os três saíram juntos.

O caso será investigado pelo 6º Distrito Policial.

Fonte: G1

Anterior REDUÇÃO: Aneel anuncia redução na conta de energia
Next EMPREGO: vagas para amanhã 30/11/2017

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Estelionatário é preso com documentos falsos tentando efetuar compras em loja

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Brito e Ferreira, foram até uma loja, no Calçadão de Barretos, para atenderem a uma ocorrência de estelionato, pois no local havia um indivíduo

Policial

REGIÃO: Quadrilha rende motorista e rouba carga de R$31 mil em Ribeirão Preto

Criminosos armados chegaram a amarrar vítima e a colocar meia em sua boca para que não gritasse Quatro homens armados renderam o motorista de um caminhão-baú na madrugada desta quinta-feira

Policial

Suspeito de participar de assassinato de jovem se apresenta à polícia em Rio Preto

Um dos suspeitos de participar do assassinado do jovem Felipe Augusto Horta de Oliveira, de 25 anos, se apresentou à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na tarde desta segunda-feira, 29.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta