REGIÃO: Morador é internado em estado grave após ser espancado por grupo em Luiz Antônio
28 de novembro de 2017 1276 Visualizações

REGIÃO: Morador é internado em estado grave após ser espancado por grupo em Luiz Antônio

Agressores usaram pedaço de pau e feriram olho de vítima de 59 anos. Três suspeitos, entre eles um adolescente, foram detidos e responderão por tentativa de homicídio.

A Polícia Civil deteve três suspeitos – entre eles um adolescente – de agredir um homem de 59 anos a pauladas em uma confusão durante a noite de domingo (26) em uma praça de Luiz Antônio (SP).

A vítima foi internada em estado grave na unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto (SP) com ferimentos no olho esquerdo, segundo informações da polícia. Ao menos outras três pessoas foram agredidas, mas foram liberadas.

Dois dos suspeitos foram presos e autuados por tentativa de homicídio e corrupção de menor e foram encaminhados para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo (SP). O adolescente foi detido e encaminhado aos cuidados do Ministério Público. Outros dois menores suspeitos de envolvimento nas agressões foram identificados, mas não foram encontrados.

Segundo o delegado Jorge Miguel Coury Neto, os agressores são usuários de drogas que ficam em uma praça no bairro Santa Ana e que se irritaram depois que moradores os denunciaram.

A posse de um pedaço de madeira apreendido no local levantou a suspeita de que eles premeditaram as agressões, segundo ele. “A intenção deles era realmente ceifar a vida, principalmente de uma das vítimas, e organizaram entre o grupinho deles”, disse.

 O salgadeiro Luis Carlos dos Santos foi um dos agredidos. Ele conta que a confusão aconteceu depois que ele e outro homem chamaram a atenção do grupo por incomodar a dona do trailer em que ele trabalha.

“Pegou e me agrediu do nada. Tomei um soco no olho esquerdo, aí caí no chão, alguém me pisoteou, chutou minha cara, desacordei, chutaram mais ainda”, relata Santos, que foi socorrido por uma moradora.

Neto explica que, após tomarem conhecimento das agressões, policiais civis e militares iniciaram diligências pela cidade que resultaram na detenção de um adolescente e na prisão de outros dois suspeitos.

“Esses dois suspeitos são os mentores da ação, sendo um deles o que desferiu, assiduamente, a cabeça da vítima, atingindo o olho”, afirmou.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Ladrão rende funcionárias de financeira
Next TV DIGITAL: Desligamento do sinal analógico em três regiões de SP começa amanhã (29/11)

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Menina de 9 anos usa lençol para fugir de apartamento e cai do 3º andar em Ribeirão

Sozinhos no imóvel, garota e irmãos tentavam fugir da vizinha que os ameaçava com pedaço de pau. Segundo a PM, mulher havia discutido com a mãe das crianças por ciúmes

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta