BARRETOS: Mulher é agredida e roubada no bairro Cecap quando caminhava para o local de trabalho
12 de novembro de 2021 1393 Visualizações

BARRETOS: Mulher é agredida e roubada no bairro Cecap quando caminhava para o local de trabalho

Na delegacia esteve à vítima M.M.O., 38 anos, relatando que por volta das 6 horas, ela estava caminhando em direção ao seu local de trabalho, e quando passava pelas proximidades da Escola Fausto Lex, no bairro CECAP 2, resolveu passar por detrás de uma lanchonete para encurtar caminho.

Ocorre que neste local a vítima se deparou com um indivíduo negro, altura aproximada de 1.60, compleição física mediana, e que já lhe esperava, tendo ele empurrado a vítima de forma violenta contra a parede da lanchonete, exigindo que ela entregasse o celular e a carteira, a qual continha em seu interior a quantia de R$70,00 em dinheiro.

Antes de deixar o local o ladrão disse para a vítima que se chamava “Fernando” e que estava de “saidinha” há três dias, tendo ele tomado rumo ignorado.

 

Anterior BARRETOS: Nova vítima de estelionato perde quase 7 mil ao tentar comprar moto
Next BARRETOS: Idosa entrega seu cartão a estelionatário e sofre prejuízo em sua conta bancária

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão arromba e furta vários objetos em imóvel na Vila Marchi

O senhor J.G.S., 71 anos, informou na delegacia que ele é o responsável por um imóvel situado a Rua São José, Vila Marchi, o qual pertence a vítima M.M.M., mulher,

Policial

Policia Rodoviária prende motorista por dirigir embriagado

Os Policiais Militares, cabos Leandro e Gazetta, apresentaram preso o operador de máquinas A.S.B., 47 anos, informando que realizavam patrulhamento ostensivo pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, ocasião em que no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta