BARRETOS: Policia Militar detém menor por tráfico no bairro Dom Bosco e localiza objetos em residência no bairro Derby Club
25 de outubro de 2017 1073 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar detém menor por tráfico no bairro Dom Bosco e localiza objetos em residência no bairro Derby Club

Um menor de idade foi apresentado na DISE de Barretos pelos Militares, cabos Hilton e Renato, os quais também apresentaram drogas, dinheiro e outros objetos relacionados à traficância.

Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco quando na Rua Maria Cecília Piani com a Avenida 9 de Julho, eles se depararam com o menor, o qual ao perceber a presença dos Militares, apresentou comportamento suspeito, vindo a disfarçar que estava falando no celular.

Os policiais o abordaram e em revista pessoal junto ao menor o cabo Renato encontrou em sua cintura um invólucro plástico verde, o qual continha em seu interior 30 pinos contendo cocaína, além de ser encontrada certa quantia em dinheiro no bolso da bermuda do menor.

Questionado sobre os fatos o adolescente confessou que estava traficando drogas pelo local e que ele vendia cada pino pelo valor de R$10.00, afirmando ainda que veio da cidade de Pontal e que já conta com três passagens pela Fundação Casa pelo crime de tráfico de drogas.

Foi solicitado apoio de outras viaturas e com o apoio do sargento Rezende, cabos Sinomar e Ailton e soldado Vieira, a equipe de Militares foi até a residência do menor, na Avenida 17 de Agosto, bairro Derby Clube, onde foram localizados dois raladores com vestígio de cocaína, uma vasilha verde e um prato com vestígios da mesma droga, além de 200 pinos vazios.

O menor foi apresentado na DISE com todo o material apreendido, tendo delegado, Dr. Antônio Augusto, determinado que ele fosse encaminhado a uma cela especial, separado dos maiores, para posterior remoção a cadeia da cidade de Colina, de onde será apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior EMPREGOS! CONFIRA AS VAGAS DE TRABALHO PARA AMANHÃ 26/10/2017
Next BARRETOS: Em operação, equipe do Canil apreende menor, dinheiro e drogas no bairro Luís Spina

Você pode gostar também

Policial

Câmeras flagram indivíduo furtando trailer de lanche

Na delegacia esteve o senhor R.P.O., 72 anos, relatando que ele é proprietário de um trailer de lanche, e que ele chegou ao local logo pela manhã, ocasião em que

Policial

BARRETOS: Colisão entre motos no cruzamento da Rua Zaidem Geraige com Avenida Pedro Cavaline

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Silvério e Medeiros, foram até a Avenida João Cavalini, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima J.B.J., mulher, 23 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta