BARRETOS: Desentendimento no bairro Zequinha Amêndola termina em ocorrência na delegacia
Acionados pelo COPOM os Policiais Militares, cabos Sichinelli e Paulino foram até a Rua Chade Rezek, bairro Zequinha Amêndola, para atenderem a uma ocorrência e no local os Militares se depararam com as vítimas W.F.S., estudante, 21 anos, morador no local e com a A.Q.G., mulher, 22 anos, moradora na Avenida 39, bairro Baroni.
Segundo consta os dois envolvidos tiveram um relacionamento por um curto período, tendo em comum um filho, que hoje está com cinco meses de idade, estando o casal separado desde antes da criança nascer, estando o homem fazendo o pagamento mensal da pensão alimentícia.
Desta vez a mulher teria ligado par ao homem a fim de receber a pensão, e depois de algumas trocas de mensagens ela decidiu ir até a casa dele para receber o dinheiro.
Disse a mulher que após o recebimento da pensão de seu filho ela teria sido agredida e ofendida pelo pai da criança e em razão disso também o ofendeu.
Por sua vez o homem disse que a mãe de seu filho tentou entrar em sua casa para ofender a sua atual namorada, que por lá se encontrava, momento em que ele a empurrou para fora de sua casa.
Ambos foram apresentados na delegacia e manifestaram o interesse em não representar um contra o outro, não havendo também por parte da mulher, interesse em requerer por medidas Protetivas.
Você pode gostar também
ENEM: Professores dão dicas de assuntos para o segundo dia da prova
Segundo domingo do Exame Nacional do Ensino Médio terá os cadernos de Matemática, Códigos e Suas Tecnologias e Ciências da Natureza e Suas Tecnologias Por se tornar um dos mais
REGIÃO: SE LASCOU! Trafegou a 400 km/h e a polícia o identificou
A ação do motorista foi gravada também por outros motociclistas que o acompanhavam no acostamento da via A Polícia Rodoviária conseguiu identificar o motociclista que atingiu a velocidade de 400
BARRETOS: Policia Militar prende dois jovens de Colina traficando drogas em Barretos
Os Policiais Militares, sargento Lopes e soldado Palerosi prenderam pelo crime de tráfico de drogas o estudante I.G.T., 22 anos, morador no bairro Cohab 1 na cidade de Colina e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.