BARRETOS: Desentendimento no bairro Zequinha Amêndola termina em ocorrência na delegacia
22 de novembro de 2017 1761 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento no bairro Zequinha Amêndola termina em ocorrência na delegacia

Acionados pelo COPOM os Policiais Militares, cabos Sichinelli e Paulino foram até a Rua Chade Rezek, bairro Zequinha Amêndola, para atenderem a uma ocorrência e no local os Militares se depararam com as vítimas W.F.S., estudante, 21 anos, morador no local e com a A.Q.G., mulher, 22 anos, moradora na Avenida 39, bairro Baroni.

Segundo consta os dois envolvidos tiveram um relacionamento por um curto período, tendo em comum um filho, que hoje está com cinco meses de idade, estando o casal separado desde antes da criança nascer, estando o homem fazendo o pagamento mensal da pensão alimentícia.

Desta vez a mulher teria ligado par ao homem a fim de receber a pensão, e depois de algumas trocas de mensagens ela decidiu ir até a casa dele para receber o dinheiro.

Disse a mulher que após o recebimento da pensão de seu filho ela teria sido agredida e ofendida pelo pai da criança e em razão disso também o ofendeu.

Por sua vez o homem disse que a mãe de seu filho tentou entrar em sua casa para ofender a sua atual namorada, que por lá se encontrava, momento em que ele a empurrou para fora de sua casa.

Ambos foram apresentados na delegacia e manifestaram o interesse em não representar um contra o outro, não havendo também por parte da mulher, interesse em requerer por medidas Protetivas.

Anterior MORTES EM BARRETOS - DIAS 15 a 22
Next BARRETOS: Sem Habilitação rapaz tenta fuga com moto após ordem de parada

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em residência no Jardim Anastácio

Morador na Avenida José Carlos Domarascki, Jardim Anastácio, o operador C.B.S.A., 25 anos, informou na delegacia que ele se ausentou de sua residência entre as 9 e 17 horas, e

Barretos

BARRETOS: Carro furtado em Rio Preto é encontrado nos “Predinhos” de Barretos

A senhora G.A.S., 50 anos, relatou que havia deixado o seu veículo GM/Corsa, cor verde, ano 1997, devidamente estacionado e trancado em frente à sua casa, na Vila Hipódromo, na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta