REGIÃO: Empresário é preso por vender anabolizante
Pena em caso de condenação varia de dez a 15 anos de prisão
O proprietário de duas lojas de suplementos para praticantes de atividades físicas em Araçatuba foi preso na manhã desta quarta-feira (22), após o GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil encontrar frascos com anabolizantes em um dos estabelecimentos e na casa dele.
A investigação teve início após a polícia receber várias denúncias de que o empresário, que tem 32 anos, estaria comercializando e aplicando anabolizantes.
Os policiais descobriram o endereço da casa do suspeito e das duas lojas que ele possui e representaram pelo mandado de busca e apreensão, que foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Araçatuba.
Durante o cumprimento dos mandados, no início da manhã, foram encontrados três frascos com anabolizantes na casa do empresário. Os produtos estavam dentro de uma gaveta no armário da cozinha e um deles estava parcialmente consumido.
Em uma das lojas administradas pelo suspeito, na região central da cidade, havia outros seis frascos de anabolizantes. Cinco estavam dentro de uma coqueteleira e o outro em uma caixa de sapatos.
Ele foi levado ao plantão policial e acabou preso em flagrante por falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, previsto no artigo 273 do Código Penal.
A pena em caso de condenação varia de dez a 15 anos de prisão. O crime é inafiançável e o empresário ficou à disposição da Justiça.
Fonte: Diário da Região
Você pode gostar também
Estelionatário aplica golpe em compra de trator e vítimas perdem 32 mil
Policiais Militares da cidade de Colômbia, Felipe e Mesquita, informaram na delegacia de Barretos que o senhor R.A.N., 47 anos e seu sócio, visualizaram um anúncio de venda de um
Homem tem mochila furtada quando realizava entregas
O eletrotécnico E.L.I., morador na Rua, bairro São Jorge, esteve no Distrito policial informando que ele trabalhava na entrega de algumas maquinas de lavar roupas, quando então foi até a
BARRETOS: Militares do Canil apreendem dois adolescentes no Distrito Industrial II e recuperam moto furtado
Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, apresentaram no Plantão Policial dois adolescentes e uma motocicleta Honda Titan 125, ano 1998, cor azul. De acordo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.