Homem tem mochila furtada quando realizava entregas
3 de agosto de 2017 902 Visualizações

Homem tem mochila furtada quando realizava entregas

O eletrotécnico E.L.I., morador na Rua, bairro São Jorge, esteve no Distrito policial informando que ele trabalhava na entrega de algumas maquinas de lavar roupas, quando então foi até a Rua Joaquim Inácio Pimenta bairro Pimenta, não se recordando se deixou o veículo trancado.

Ao finalizar a entrega do produto a vítima voltou ao carro, quando então deu pela falta de sua mochila, cor cinza, a qual continha em seu interior duas escovas rotativas de cabelo, marca Mondial, uma calça jeans, uma camiseta branca, uma camiseta preta, um par de chinelos e sua carteira com seus documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$170.00 em dinheiro.

Não foi visto ninguém suspeito pelas imediações.

 

No Distrito Policial esteve o estudante P.R.C.P.M., acompanhado por seu padrasto e noticiando que ele estava em sua casa, onde mora com sua avó, e no período da noite ele se deitou e dormiu, enquanto sua avó foi para a igreja.

Instantes depois a avó do estudante já estava na igreja e de lá ela viu quando dois rapazes chegaram e um deles, descrito como sendo o mais baixo, adentrou a residência, enquanto que o outro, descrito como mais alto e que usava camiseta branca, ficou pelo lado de fora.

A avó acreditou que eram amigos do estudante e posteriormente ela viu que eles estavam com duas bicicletas, tomando rumo em direção ao bairro Pimenta.

Quando a idosa chegou em casa percebeu que a bicicleta de seu neto havia sido furtada, constatando que o estudante estava dormindo e que seu marido estava jantando, mas o mesmo possui problemas de audição e não percebeu a ação dos indivíduos.

Anterior Menor é detido com tijolo de maconha e joias no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Next Mulher arremessa copo e homem leva oito pontos na boca

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Força Tática detém dois menores com cocaína, dinheiro e celulares

Os Policiais Militares da Força Tática apreenderam dois adolescentes pela prática do tráfico de drogas, sendo relatado que a equipe formada pelo tenente Luiz Neto, sargento Paneque, cabo Araújo e

Barretos

BARRETOS: Mulheres são abordadas e roubadas por ladrões armados com faca

A operadora de caixa T.C.S.O., 23 anos, moradora no bairro Santa Isabel, caminhava em direção a sua casa após o seu expediente de trabalho, sendo isso por volta das 23

Barretos

BARRETOS: Casal de idosos tem grande prejuízo financeiro em ser vítima de estelionato

Um casal de idosos, ambos com 69 anos, foram vítimas de estelionato e tiveram um grande prejuízo financeiro, sendo relatado por eles que a E.A., uma mulher que seria funcionária

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta