Homem tem mochila furtada quando realizava entregas
3 de agosto de 2017 344 Visualizações

Homem tem mochila furtada quando realizava entregas

O eletrotécnico E.L.I., morador na Rua, bairro São Jorge, esteve no Distrito policial informando que ele trabalhava na entrega de algumas maquinas de lavar roupas, quando então foi até a Rua Joaquim Inácio Pimenta bairro Pimenta, não se recordando se deixou o veículo trancado.

Ao finalizar a entrega do produto a vítima voltou ao carro, quando então deu pela falta de sua mochila, cor cinza, a qual continha em seu interior duas escovas rotativas de cabelo, marca Mondial, uma calça jeans, uma camiseta branca, uma camiseta preta, um par de chinelos e sua carteira com seus documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$170.00 em dinheiro.

Não foi visto ninguém suspeito pelas imediações.

 

No Distrito Policial esteve o estudante P.R.C.P.M., acompanhado por seu padrasto e noticiando que ele estava em sua casa, onde mora com sua avó, e no período da noite ele se deitou e dormiu, enquanto sua avó foi para a igreja.

Instantes depois a avó do estudante já estava na igreja e de lá ela viu quando dois rapazes chegaram e um deles, descrito como sendo o mais baixo, adentrou a residência, enquanto que o outro, descrito como mais alto e que usava camiseta branca, ficou pelo lado de fora.

A avó acreditou que eram amigos do estudante e posteriormente ela viu que eles estavam com duas bicicletas, tomando rumo em direção ao bairro Pimenta.

Quando a idosa chegou em casa percebeu que a bicicleta de seu neto havia sido furtada, constatando que o estudante estava dormindo e que seu marido estava jantando, mas o mesmo possui problemas de audição e não percebeu a ação dos indivíduos.

Anterior Menor é detido com tijolo de maconha e joias no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Next Mulher arremessa copo e homem leva oito pontos na boca

Você pode gostar também

Policial

Professora tem cheques furtados e depositados quando estava na praia com a família

A professora G.C.T.R., 43 anos, informou no Distrito Policial que nos últimos dias ela esteve com sua família na cidade de Boracéia, interior de São Paulo, tendo frequentado uma praia.

Barretos

NOTÍCIAS POLICIAIS: Mulher tem quase R$2.400.00 de sua conta transferida para o interior de Pernambuco

Uma mulher de 50 anos, moradora na Avenida 5, bairro Fortaleza, e que se identificou como M.E.C., esteve no Plantão Policial noticiando que no dia 28/08/2017 uma pessoa foi até

Policial

REGIÃO: Morador de rua é preso acusado de matar o colega a facadas

Vítima dormia em calçada em frente à rodoviária de Ribeirão Preto quando foi atacada; eles teriam se desentendido após o consumo de bebida alcoólica Um morador de rua de 32

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta