BARRETOS: Casal diz ter sido agredido e ameaçado no conjunto Newton Siqueira Sopa
O casal V.A.L., mulher, 27 anos, estudante e D.C.S., 35 anos, carpinteiro, estiveram no Plantão Policial e noticiaram que há cerca de seis meses eles adquiriram um apartamento da C.S., no Conjunto Newton Siqueira Sopa, e efetuaram o pagamento de, aproximadamente, metade do valor acordado, porém, recentemente o homem ficou desempregado e o casal deixou de pagar três parcelas do aluguel.
Desta vez o casal se encontrava na área comum do prédio quando foram surpreendidos pela chagada da C.S., a qual começou a gritar que o casal deveria deixar o apartamento, oportunidade em que o homem disse que eles até poderiam sair do apartamento, mas então ela deveria devolver ao menos metade do valor que foi pago pelo casal a ela.
Diante disso o casal decidiu subir para o apartamento, sendo acompanhado pela C.S., que segundo eles, passou a agredir o homem, que na delegacia apresentava escoriações na perna direita e dois arranhados nas costas, resultado das agressões feitas pela autora.
Também foi dito pelo casal que a autora disse que iria despejá-los do imóvel naquele momento, quando então, na tentativa trancar a porta do apartamento, o homem acabou por quebrá-la, pois estava sendo agredido pela autora.
Por fim foi relatado pelo casal que eles já foram intimidados e ameaçados anteriormente, inclusive pelos dois filhos e genro da autora, sendo ainda informados pela mãe da vítima V.A.L., que os homens da família da autora estiveram no apartamento, trazendo consigo diversos pedaço de pau.
O casal foi orientado quanto ao prazo para representação contra a autora.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões furtam moto no bairro Marília
Na delegacia esteve o servente F.F.C., 22 anos, morador no bairro Dom Bosco, informando que por volta das 21h45, ele estacionou sua motocicleta Honda CG 125, ano 1985, cor azul,
REGIÃO: Mãe entrega adolescente suspeito de agir em assalto à chácara do ex-jogador do Botafogo
Após apreensão da Polícia Civil, NAI recusou internação e menor foi liberado em Ribeirão Preto (SP). Fundação Casa alega que não recebeu jovem porque detenção estava fora do período de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.