BARRETOS: Casal diz ter sido agredido e ameaçado no conjunto Newton Siqueira Sopa
22 de novembro de 2017 948 Visualizações

BARRETOS: Casal diz ter sido agredido e ameaçado no conjunto Newton Siqueira Sopa

O casal V.A.L., mulher, 27 anos, estudante e D.C.S., 35 anos, carpinteiro, estiveram no Plantão Policial e noticiaram que há cerca de seis meses eles adquiriram um apartamento da C.S., no Conjunto Newton Siqueira Sopa, e efetuaram o pagamento de, aproximadamente, metade do valor acordado, porém, recentemente o homem ficou desempregado e o casal deixou de pagar três parcelas do aluguel.

Desta vez o casal se encontrava na área comum do prédio quando foram surpreendidos pela chagada da C.S., a qual começou a gritar que o casal deveria deixar o apartamento, oportunidade em que o homem disse que eles até poderiam sair do apartamento, mas então ela deveria devolver ao menos metade do valor que foi pago pelo casal a ela.

Diante disso o casal decidiu subir para o apartamento, sendo acompanhado pela C.S., que segundo eles, passou a agredir o homem, que na delegacia apresentava escoriações na perna direita e dois arranhados nas costas, resultado das agressões feitas pela autora.

Também foi dito pelo casal que a autora disse que iria despejá-los do imóvel naquele momento, quando então, na tentativa trancar a porta do apartamento, o homem acabou por quebrá-la, pois estava sendo agredido pela autora.

Por fim foi relatado pelo casal que eles já foram intimidados e ameaçados anteriormente, inclusive pelos dois filhos e genro da autora, sendo ainda informados pela mãe da vítima V.A.L., que os homens da família da autora estiveram no apartamento, trazendo consigo diversos pedaço de pau.

O casal foi orientado quanto ao prazo para representação contra a autora.

Anterior BARRETOS: ROCAM prende maior e detém menor pelo crime de tráfico de drogas
Next BARRETOS: Mulher diz ter sido agredida e ameaça por açougueiro

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto em interior de veículo

O ajudante de serralheiro A.L.C.P., 37 anos, morador no bairro Pimenta, estacionou o seu veículo em uma lanchonete nas proximidades do Frigorifico Minerva, ocasião em que deixou as portas do

Social

MORTES EM BARRETOS SÁBADO (24/02) DOMINGO (25/02) E HOJE (26/02)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO JOSÉ PEDROSA FAREL 24/fev 66 ANOS MASCULINO CMITÉRIO MUNICIPAL ANA MONTEIRO DINIZ 24/fev 69 ANOS FEMININO CMITÉRIO MUNICIPAL VICENTINA BUENO SALVADOR 24/fev 95 ANOS FEMININO

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta