BARRETOS: Mulher diz ter sido agredida e ameaça por açougueiro
22 de novembro de 2017 1073 Visualizações

BARRETOS: Mulher diz ter sido agredida e ameaça por açougueiro

A atendente M.S.F., 42 anos, moradora na Avenida 29, bairro Flosi, informou na delegacia que ela foi agredida por seu companheiro, O.F.S., 33 anos, açougueiro.

De acordo com a vítima, o casal mantinha um relacionamento amoroso de aproximadamente dois anos de duração, não havendo filhos em comum, sendo que nos últimos dois meses a relação deixou de ser harmônica, e o

homem passou a ser agressivo com ela, vindo a lhe xingar e em outras oportunidades chegou a lhe ameaçar.

Há cerca de três semanas, a vítima disse que queria o fim do relacionamento e que o homem deixasse a casa, que foi alugada por ela, mas ele não aceitou.

Desta vez o casal acabou por discutir, tendo ele empurrado a vítima contra a parede e também a chutou, momento em que a mulher pegou uma faca para se defender e o homem deixou o local.

Na delegacia a mulher ainda apresentou seu celular, onde constam diversas ameaças feitas pelo homem contra a sua pessoa, sendo as ameaças feitas por escritos e áudios.

A mulher foi orientada a apresentar tais registros na Delegacia de Defesa da Mulher, afirmando que pretende representar contra o autor pelo crime de ameaça, requerendo também por Medidas Protetivas de Urgência.

Anterior BARRETOS: Casal diz ter sido agredido e ameaçado no conjunto Newton Siqueira Sopa
Next REGIÃO: Idoso acamado tem R$ 30 mil furtados e a principal suspeita é a diarista

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia recupera moto roubada e apreende drogas, dinheiro e munições em apartamento

A Policia Militar de Barretos, por meio da equipe do CANIL/BAEP com o sargento Coutinho e cabo Ederson, recuperou uma motocicleta Kawasaki que era produto de roubo e apreendeu drogas,

Policial

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é flagrado furtando fios em construção

O ajudante de pedreiro J.C.S., 30 anos, foi apresentado preso na delegacia pelo crime de furto em uma residência em construção, sendo relatado pelos Militares, cabos Riverdi e Borges que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta