BARRETOS: Fuga do local de acidente em cruzamento com semáforo
21 de novembro de 2017 878 Visualizações

BARRETOS: Fuga do local de acidente em cruzamento com semáforo

Moradora no bairro Christiano Carvalho a operadora de caixa, K.L.D., 29 anos, noticiou no Plantão Policial que ela trafegava pela Avenida 25, sentido centro/bairro, com seu veículo Fiat Uno, 1995, verde, tendo como acompanhante sua mãe, S.F.L., 47 anos, quando no cruzamento com a Rua 4, onde há um semáforo, estando este verde para quem trafegava pela Avenida 25, ela prosseguiu, sendo colhida por um veículo Gol, que era conduzido por um rapaz, o qual não respeitou o sinal vermelho.

Disse a condutora do Fiat Uno que o rapaz chegou a parar, porém, quando foi avisado que a polícia seria acionada, ele ficou desorientado, embarcando novamente em seu veículo e fugindo do local.

Em razão do acidente, forma registrados danos no veículo Fiat Uno, necessitando de o mesmo ser guinchado, enquanto que a vítima, S.F.L., mãe da condutora do carro e que estava na condição de passageira, bateu a cabeça no vidro do carro, provocando um hematoma e alegando estar com muita dor, ela foi encaminhada até a UPA.

A placa do outro carro foi anotada e em pesquisa feita junto a PRODESP, constatou-se que o veículo em questão se encontra com os documentos vencidos.

Por fim a condutora do Fiat Uno também afirmou que o veículo Gol, após o acidente, ainda invadiu uma residência no local, danificando seu portão e um veículo que se encontrava na garagem, porém, seus proprietários deverão procurar a Delegacia oportunamente.

Anterior BARRETOS: Homem sofre lesão ao ser vítima de acidente de moto no bairro Bom Jesus
Next BARRETOS: Menor é detido com droga e munição do bairro Leda Amêndola

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Casal é socorrido até a UPA após queda de motocicleta

Na delegacia estiveram as partes J.L., vendedora, 27 anos, moradora no residencial Leda Amêndola e o pizzaiolo B.R.S., 23 anos, morador no mesmo bairro, relatando que eles trafegavam com a

Barretos

Moto taxista vai ao Fórum verificar sua situação criminal e é preso.

O moto taxista R.A.T., 38 anos, morador no bairro Idê Daher, foi apresentado preso no Distrito Policial pelos Militares, cabos Silvério e Medeiros, os quais informaram que o indiciado foi

Barretos

BARRETOS: Agressão, difamação e injuria dentro de agência bancária

Na delegacia esteve o auxiliar de marceneiro L.F.C., 30 anos, noticiando que ele se encontrava no interior de uma agência bancária, no centro da cidade, sentado, esperando para ser atendido,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta