BARRETOS: Homem sofre lesão ao ser vítima de acidente de moto no bairro Bom Jesus
21 de novembro de 2017 1007 Visualizações

BARRETOS: Homem sofre lesão ao ser vítima de acidente de moto no bairro Bom Jesus

Moradora na Rua Temístocles Ferreira, bairro Henriqueta a senhora K.F.M., 31 anos, técnica em enfermagem, encontrava-se na condução de uma motocicleta Yamaha YBR, ano 2008, preta, tendo como passageiro o seu esposo M.L.J., 35 anos, porteiro, estando o casal se dirigindo para sua residência logo após o expediente de trabalho.

Durante o trajeto, ao passar pela Avenida Messias Gonçalves, bairro Bom Jesus, em direção ao bairro Henriqueta, um veículo que seguia a sua frente da moto, repentinamente freou e a K.F.M., para não colidir com a moto com o referido veículo, usou o freio e jogou a moto do lado para desvia-la, ocasião em que a motocicleta foi ao chão juntamente com o passageiro.

A condutora da moto não sofreu a queda porque firmou os pés no chão, enquanto que seu marido, na queda, sofreu lesão no ombro esquerdo, sendo socorrido por meios próprios a Santa Casa de Barretos, onde ao ser examinado, o médico Ortopedista de Plantão constatou que ele sofreu fratura no Úmero (osso do braço) esquerdo.

Foram registrados danos na motocicleta, sendo expedido requisição para perícia.

Anterior BARRETOS: Acidente entre duas motos em rotatória da Avenida Dom José de Mattos
Next BARRETOS: Fuga do local de acidente em cruzamento com semáforo

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Operador de máquinas é surpreendido com dinheiro e pinos com cocaína quando trafegava de moto sem placa

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Sinomar e soldado Girardi, tendo eles noticiado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que pararam no pátio

Barretos

BARRETOS: Polícia Civil prendeu mais quatro homens na terceira fase da “Operação Inocência”

Os investigados são suspeitos de atrair à prostituição ao menos quatro vítimas, entre 11 e 13 anos de idade. A Polícia Civil em Barretos, por intermédio da Delegacia de Defesa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta