VANDALISMO: Aluno causa correria ao depredar faculdade com taco de beisebol em São Paulo
17 de novembro de 2017 1224 Visualizações

VANDALISMO: Aluno causa correria ao depredar faculdade com taco de beisebol em São Paulo

Um estudante foi detido na noite desta quinta-feira (16) após depredar janelas e objetos da Universidade São Judas, na Zona Leste de São Paulo. Ele foi levado para o 8° Distrito Policial.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz portava um taco de beisebol e estava bastante alterado. Ele quebrou janelas e outros objetos de um andar da unidade da Mooca.

Houve gritaria e confusão. Os alunos de outras salas chegaram a confundir o barulho com tiroteio.

A PM afirma que incialmente recebeu um chamado de que um indivíduo teria disparado com arma de fogo dentro da unidade. Entretanto, ao chegar no local, foi constatado o rapaz alterado portando o bastão.

Procurada, a Universidade afirmou, por meio de nota, que o caso foi “isolado, sem nenhuma agressão física e já controlado” e que o calendário de aulas não será afetado.

“Em relação às provas que aconteceriam nessa data, asseguramos que o calendário será revisto para que nenhum aluno seja prejudicado e que as aulas de amanhã (17) acontecerão normalmente.”

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem é preso após roubar ótica, lanchonete e banca
Next REGIÃO: Condenado por assalto é executado por encapuzados

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia civil prende casal por tráfico de drogas no bairro Santa Isabel

Os investigadores da DIG/DISE, Luigi e José Eduardo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas, o ajudante geral H.S.Q.O., 26 anos, morador no bairro Santa Isabel e a companheira dele,

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é vítima de golpe ao tentar empréstimo pela internet

Moradora na Avenida 45, a vítima R.R.S., mulher, 51 anos, esteve na delegacia e informou que ela recebeu uma proposta de empréstimo financeiro via Whatsapp, e na ocasião o contato

Últimas Notícias

REGIÃO: Justiça concede liberdade provisória a pastor suspeito de agredir cadela com mangueira

Thiago Antônio de Barros Rodrigues se comprometeu a cumprir as medidas cautelares e a submeter o animal a uma avaliação médico veterinária. Honda, da raça pastor alemão, deve ser encaminhada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta