VANDALISMO: Aluno causa correria ao depredar faculdade com taco de beisebol em São Paulo
17 de novembro de 2017 1195 Visualizações

VANDALISMO: Aluno causa correria ao depredar faculdade com taco de beisebol em São Paulo

Um estudante foi detido na noite desta quinta-feira (16) após depredar janelas e objetos da Universidade São Judas, na Zona Leste de São Paulo. Ele foi levado para o 8° Distrito Policial.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz portava um taco de beisebol e estava bastante alterado. Ele quebrou janelas e outros objetos de um andar da unidade da Mooca.

Houve gritaria e confusão. Os alunos de outras salas chegaram a confundir o barulho com tiroteio.

A PM afirma que incialmente recebeu um chamado de que um indivíduo teria disparado com arma de fogo dentro da unidade. Entretanto, ao chegar no local, foi constatado o rapaz alterado portando o bastão.

Procurada, a Universidade afirmou, por meio de nota, que o caso foi “isolado, sem nenhuma agressão física e já controlado” e que o calendário de aulas não será afetado.

“Em relação às provas que aconteceriam nessa data, asseguramos que o calendário será revisto para que nenhum aluno seja prejudicado e que as aulas de amanhã (17) acontecerão normalmente.”

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem é preso após roubar ótica, lanchonete e banca
Next REGIÃO: Condenado por assalto é executado por encapuzados

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Pintor tem a clavícula fraturada por golpe de enxada

Na delegacia esteve o pintor G.S.M.S., 22 anos, morador no bairro Dom Bosco, e ele relatou que logo pela manhã ele chegou para trabalhar e então o seu irmão, C.S.M.S.,

Últimas Notícias

REGIÃO: Idoso morre após colisão de bicicleta com moto

Vítima de 65 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; batida foi nesta terça (14), na esquina das ruas General Câmara e Rio Formoso, na zona Norte

Últimas Notícias

BARRETOS: ROCAM apreende menor com cocaína e mais de R$2.000,00 em dinheiro

Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Wladimir e soldado Juarez, apresentaram na delegacia o menor W.T.N., 17 anos, morador no centro da cidade, além de apresentarem também cocaína, celular

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta