PRESO: Suspeito de mega-assalto na Protege é pego em Goiás
Agnaldo Francisco da Silva Pereira, conhecido como Magna, é integrante do PCC
Um suspeito de ter participado do mega roubo à empresa de valores Protege, no São Bernardo, em Campinas, no dia 14 de junho do ano passado, foi preso nesta terça-feira (7), em Caldas Novas, em Goiás. Além dele, outras duas pessoas também foram presas em ação conjunta da PM de Goiás, Policial Federal e Secretaria de Segurança do Paraná.
Agnaldo Francisco da Silva Pereira, conhecido como Magna, é integrante do PCC, e chegou a apresentar um documento de identidade falso na abordagem. Ele chegou a morar em Campinas, e usou o mesmo modo de operação para praticar o crime em Uberaba, em Minas Gerais.
Além de Pereira, também foi presa sua esposa, Camila Pereira da Silva. Com eles, foram encontrados uma pistola, diversos celulares e uma grande quantidade de dinheiro. Anderson Manoel de Souza, outro integrante do PCC também foi preso pela PM.
Segundo o major da PM Pedro Henrique Batista, Pereira tornou-se suspeito depois da investigação e fatos que foram sendo juntados, e a mesma maneira que é realizado o roubo – sempre com grande poder de destruição, além dos altos valores levados.
Pereira, além de morar em Campinas, chegou a ficar preso em São Paulo, mas quando foi liberado, fugiu para o Paraguai, e há cerca de um ano estava em Caldas Novas.
O CASO
O mega-assalto na Protege do São Bernardo aconteceu por volta de 4h do dia 14 de março de 2016 e deixou os moradores em pânico com o barulho das explosões. Bandidos armados renderam os funcionários e entraram na empresa. Eles explodiram várias salas e portas até chegar no cofre em que o dinheiro estava. Com a explosão o teto da empresa ficou desnivelado e uma parte foi parar em cima dos carros-fortes que estavam estacionados.
Os vidros da empresa que ficam em frente a protege quebraram todos. A guarita onde ficam os vigias foi alvejada por tiros. Na fuga, os bandidos ainda queimaram dois utilitários (caminhões pequenos) em duas alças de acesso da rodovia anhanguera e outra na da santos dumont e dá acesso a Rodovia Anhanguera, também no sentido interior.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Menor é detido por tráfico de drogas em Olímpia
Policiais Militares da cidade de Olímpia, Dameto e Vieira, apresentaram no plantão policial de Barretos o adolescente D.L.S.F., 14 anos, morador no bairro Harmonia, em Olímpia, e o investigado W.A.S.,
Duas brasileiras foram mortas a tiros no Paraguai
Estudantes estavam em um carro alvejado com dezenas de tiros Duas estudantes brasileiras foram assassinadas na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Mato Grosso do Sul. Kaline
BARRETOS: Polícia Militar prende três homens por furtarem trilhos em propriedade rural
Três homens, identificados como J.R.C., 31 anos, T.J.L.S., 34 anos, lenhadores e moradores no bairro Santa Terezinha e o D.R.J.S., 30 anos, morador no bairro Los Angeles, foram presos pelos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.