PRESO: Suspeito de mega-assalto na Protege é pego em Goiás
9 de novembro de 2017 1374 Visualizações

PRESO: Suspeito de mega-assalto na Protege é pego em Goiás

Agnaldo Francisco da Silva Pereira, conhecido como Magna, é integrante do PCC

Um suspeito de ter participado do mega roubo à empresa de valores Protege, no São Bernardo, em Campinas, no dia 14 de junho do ano passado, foi preso nesta terça-feira (7), em Caldas Novas, em Goiás. Além dele, outras duas pessoas também foram presas em ação conjunta da PM de Goiás, Policial Federal e Secretaria de Segurança do Paraná.

Agnaldo Francisco da Silva Pereira, conhecido como Magna, é integrante do PCC, e chegou a apresentar um documento de identidade falso na abordagem. Ele chegou a morar em Campinas, e usou o mesmo modo de operação para praticar o crime em Uberaba, em Minas Gerais.

Além de Pereira, também foi presa sua esposa, Camila Pereira da Silva. Com eles, foram encontrados uma pistola, diversos celulares e uma grande quantidade de dinheiro. Anderson Manoel de Souza, outro integrante do PCC também foi preso pela PM.

Segundo o major da PM Pedro Henrique Batista, Pereira tornou-se suspeito depois da investigação e fatos que foram sendo juntados, e a mesma maneira que é realizado o roubo – sempre com grande poder de destruição, além dos altos valores levados.

Pereira, além de morar em Campinas, chegou a ficar preso em São Paulo, mas quando foi liberado, fugiu para o Paraguai, e há cerca de um ano estava em Caldas Novas.

O CASO

O mega-assalto na Protege do São Bernardo aconteceu por volta de 4h do dia 14 de março de 2016 e deixou os moradores em pânico com o barulho das explosões. Bandidos armados renderam os funcionários e entraram na empresa. Eles explodiram várias salas e portas até chegar no cofre em que o dinheiro estava. Com a explosão o teto da empresa ficou desnivelado e uma parte foi parar em cima dos carros-fortes que estavam estacionados.

Os vidros da empresa que ficam em frente a protege quebraram todos. A guarita onde ficam os vigias foi alvejada por tiros. Na fuga, os bandidos ainda queimaram dois utilitários (caminhões pequenos) em duas alças de acesso da rodovia anhanguera  e outra na da santos dumont e dá acesso a Rodovia Anhanguera, também no sentido interior.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIONAL: Motorista chama guarda de 'macaco', paga fiança e é solto
Next CONTRATA-SE: VAGAS DE EMPREGO PARA MANHÃ DIA 10/11/2017

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Marido quebra nariz da esposa com soco durante briga do casal

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (11) após ter agredido sua companheira de 39 anos durante uma discussão na residência do casal no bairro Parque

Últimas Notícias

BARRETOS: Estudante sofre fratura ao cair com moto

Morador no bairro Monte Castelo, o estudante M.B.A., 21 anos, esteve na delegacia e informou que por volta da 1 hora, ele trafegava com sua motocicleta Honda Titan, ano 2010,

Últimas Notícias

REGIÃO: Uma hora após o início oficial do lockdown, GCM flagra festa em chácara

A Guarda Civil Municipal interrompeu uma confraternização com cerca de 25 pessoas, organizado por dois homens, um autônomo de 24 anos e um funileiro de 21 anos, que moram na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta