BARRETOS: Motorista registra queixa por perturbação de sossego
Um homem de 41 anos, morador no bairro Ibirapuera, motorista e que se identificou como P.R.F., informou no Distrito Policial que ele teve um relacionamento afetivo com a A.S.G., moradora no bairro Ibirapuera, há cerca de cinco anos, porém nunca viveram juntos e com ela ele tem uma filha.
Ocorre que, segundo o homem, desde que terminaram o relacionamento a mulher vem causando transtornos para ele, com ligações durante todo o dia e ameaças de fazer escândalo em seu local de trabalho.
Desta vez, a vítima estava trabalhando, quando a mulher ligou dizendo que estava grávida, ocasião em que a vítima propôs que ela fizesse o exame para confirmar, porém ela não quis fazer e depois disso a mulher ligou para o homem “surtada”, dizendo que estava passando mal em frente ao Hospital São Judas, e que era para vitima ir até lá.
Quando o motorista chegou até o local, a mulher disse para ele levá-la para fazer o exame, momento em que ele respondeu que não podia levá-la naquele momento porque estava trabalhando, mas que iria levá-la para casa, porém a mulher se recusou e se alterou, tentando pegar o celular do motorista que estava tentando falar com a mãe dela.
Disse o motorista que a autora pegou uma pedra e atirou em direção a ele, porém não acertou e instantes depois a mãe dela chegou com um carro emprestado para pegá-la, mas a mulher fugiu, pegando outra pedra.
O homem então deixou que a autora fosse embora com receio de que com a pedra atingisse algum dos carros que estavam passando.
O caso foi encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima perde mil ao reais ao cair no golpe do falso WhatsApp
A senhora C.L.C.N.M., 63 anos, informando ter sido vítima de estelionatários, os quais lhe enviaram uma mensagem de um número desconhecido, porém com a foto de seu filho, dizendo que
BARRETOS: Ladrões invadem sítio e furtam armas e dinheiros antigos e colecionáveis
Proprietária de um sítio denominado “Estância Maria Célia”, localizado na Estrada das Laranjeiras, na região das Contentas, a auxiliar de contabilidade L.M.P.P.D., 33 anos, esteve no Plantão Policial e noticiou
REGIÃO:Homem vai parar na UPA após perder R$ 22,8 mil em golpe
A vítima tentava comprar um GM Prisma, depositou a quantia e só depois descobriu que tinha sido passado para trás. Um homem de 54 anos perdeu R$ 22,8 mil ao
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.