RIBEIRÃO PRETO: Cinco são presos e mulher é detida por suspeita de tráfico de drogas
Na tarde de terça-feira (7), em três ações, agentes da Dise apreenderam 5.471 pontos de LSD, 1.970 comprimidos de ecstasy, 56 quilos de maconha e 24 frascos de lança-perfume.
Cinco homens foram presos e uma mulher detida por suspeita de tráfico de drogas em Ribeirão Preto (SP). Todos eram investigados pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), que realizou os flagrantes nesta terça-feira (7).
Entre os presos, um ajudante geral de 21 anos e um entregador, de 22, são suspeitos de vender os entorpecentes por aplicativos de celular e redes sociais na internet. A dupla estava sendo acompanhada e foi presa quando entregava drogas próximo a uma faculdade particular.
“As investigações apontam que, primeiramente, eles faziam o anúncio nas redes sociais e, posteriormente, faziam o contato pessoal para concretizar a venda. Acreditamos que seriam durante as aulas e até os intervalos”, disse o delegado Diógenes Santiago Neto.
Com a dupla foram apreendidas 17 comprimidos de ecstasy, 50 pontos de LSD, 10 porções de maconha e uma cápsula de cocaína. Ainda segundo o delegado, os dois foram encaminhados para audiência de custódia nesta quarta-feira (8) e ficará a cargo da Justiça definir pela prisão ou liberação deles.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher alega estar recebendo mensagens de ameaça em seu celular
Moradora no bairro Pereira, a vítima A.B.O.F., 29 anos, noticiou na delegacia que por volta das 00h50, ela passou a recebeu mensagens em seu celular, através do aplicativo WhatsAPP, e
BARRETOS: Homem é assassinado no Distrito do Ibitu
Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão trabalhando nas investigações que visam esclarecer as causas e autoria de um homicídio ocorrido na madrugada de domingo, dia 26, no
Policiais civis prendem comerciante com munições em sua residência no bairro Marilia
Os investigadores Viviane e Ricardo, da cidade de Frutal, Minas Gerais, apresentaram no Distrito Policial o indiciado J.E.R.S., 51 anos, comerciante, residente no bairro Marília, tendo os policiais informado que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.