BARRETOS: Mulher é detida depois de postar ofensas a Policia Militar no Facebook
Os Policiais Militares, cabos, Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram na delegacia uma mulher de 33 anos, morador ano bairro Alto Sumaré, identificada como A.M.G.P., autônoma.
Informaram os Policiais que por volta das 13horas, eles foram informados que havia uma pessoa de nome “Ana Maria” que estaria fazendo ofensas na rede social Facebook contra a instituição Policia Militar e contra os Policiais Militares de Barretos, utilizando para isso palavras grosseiras e de baixo calão, sendo que outras pessoas, após a publicação, começaram a fazer outras ofensas em relação à Instituição Policial.
Diante desta informação os Militares entraram na rede social Facebook, e localizaram o perfil da autora, onde constataram que ela havia feito as citadas ofensas.
Foi realizada diligência no intuito de localizar tal pessoa, sendo a mulher localizada na residência de seus pais e, quando chegaram os Militares lá chegaram, foi mantido contato com a pai da autora, o qual disse que ela “era problema”.
Com a autorização dele os policiais adentraram a residência e encontraram a autora das ofensas, ocasião em que ela começou a ficar alterada e disse que não iria acompanhar os policiais até o Plantão Policial, sendo necessário o uso de força moderada e algemas.
Na delegacia a autora relatou que aconteceu um fato com uma pessoa perto de sua casa e esta pessoa acabou fazendo uma publicação no Facebook de que havia chamado a polícia e nada foi feito pelos policiais, e ao ver esta publicação ela ficou com raiva e realmente acabou comentando a publicação, pois ficou com raiva da Polícia por não ter feito nada naquele caso e com isso acabou publicando ofensas a Policia Militar.
O caso foi encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões furtam mais de 6 mil em bijuterias
Por volta das 18h30, quando chegou em sua casa retornando de seu serviço, a vítima R.E.S., 52 anos, moradora na Rua Otacílio Bruce Torelli, bairro Dom Bosco, encontrou a janela
BARRETOS: Casal é mantido em chácara (refém) e passa horas de terror nas mãos de assaltantes armados.
Um casal de idosos, moradores em uma chácara na estrada velha de Guaíra, foram vítimas de roubo cometido por três ladrões armados e encapuzados que chegaram na chácara por volta
BARRETOS: Agropecuarista recebe indevidamente cobrança no valor de mais de 46 mil em sementes
Na delegacia esteve a senhora P.C.M.S., 65 anos, informando ser sócia proprietária de uma empresa agropecuária e que no dia 09 de fevereiro, por volta das 17horas, ela recebeu uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.