BARRETOS: Homem é agredido pela filha no Mutirão da Gomes
7 de novembro de 2017 1370 Visualizações

BARRETOS: Homem é agredido pela filha no Mutirão da Gomes

Um senhor de 54 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes, esteve presente no Plantão Policial e noticiou que vem tendo problemas de relacionamento com sua filha, a quem ele identificou como “Karina”, a qual é amasiada com um rapaz que já e atualmente ambos residem no bairro Jardim Caiçara, não sabendo o idoso informar ao certo o endereço do casal.

Ocorre que todas as vezes que sua filha vai a sua casa visitar a mãe, ela discute com o pai, sendo que, segundo ele, isso ocorre porque ele não pode falar mal do amásio da filha, pois ela toma as dores e avança querendo agredi-lo.

Sexta-feira, no período tarde, a vítima estava em sua casa quando sua filha por lá apareceu e por estas razões voltaram a discutir, ocasião em que a filha avançou em cima do pai e deferiu-lhe tapas e socos no rosto, provocando ferimento no olho esquerdo.

O homem foi até a delegacia e registou os fatos, sendo orientado quanto ao prazo para oferecer representação contra a filha.

Anterior BARRETOS: Mulher é detida depois de postar ofensas a Policia Militar no Facebook
Next BARRETOS: Ladrão invade panificadora no centro da cidade e furta dinheiro, três mil em cigarros e outros objetos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Comerciante registra ocorrência policial contra filho borracheiro

O comerciante I.A.S., 54 anos, morador no bairro Ibirapuera, esteve na delegacia relatando ser proprietário de uma mercearia localizada na Rua 10, bairro Ibirapuera, e quando ele chegou ao seu

Policial

Polícia Militar confirma identidade do suspeito de atentado a Jair Bolsonaro; ele confessou o crime, segundo a PM

Candidato do PSL foi atacado com uma faca durante ato de campanha no município da zona da mata de Minas Gerais. Agressor foi preso e conduzido para sede da PF

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta