BARRETOS: Adolescentes invadem e causam danos em rancho as margens do Rio Pardo
O vendedor C.A.R., 53 anos e o caseiro, morador no bairro América e o J.H.S., 49 anos, morador no bairro Bom Jesus, estiveram na delegacia em companhia dos Policiais Militares, cabos Ednilson e Borges, tendo o vendedor C.A.R., noticiado que no período da manhã, ao chegar em seu rancho, situado a ponte velha que dá acesso cidade de Guaíra, ele notou que indivíduos desconhecidos haviam danificado a porta de um banheiro e as telas de proteção, bem como, se apoderaram de uma lata que grafite que estava no quintal e jogaram a tinta no chão da varanda e do quarto.
A vítima então questionou o caseiro do local, o J.H.S., o qual relatou que quatro indivíduos, de bicicletas, praticaram os danos causados no local e após isso desceram em direção a um restaurante próximo a ponte, porém antes eles jogaram pedras em sua direção, não o atingindo, bem como lhe proferiram ameaças dizendo: “Vou lhe matar”.
O dono do rancho então saiu a procura dos indivíduos e conseguiu deter um deles, o qual foi reconhecido pelo caseiro como um dos autores do delito, sendo ele identificado como B.A.S.S., 17 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.
A Polícia Militar foi acionada ao local, sendo o adolescente infrator levado até a delegacia onde ele confirmou que estava nas proximidades do rancho em companhia de outros dois amigos também adolescentes, mas negou a autoria dos fatos, dizendo que ficou apenas olhando os dois amigos cometendo os atos citados, não sabendo informar onde os outros dois residem, haja vista que apenas saem para “pedalar” e se encontram em um posto de combustíveis.
Apensar de negar os fatos o adolescente apresentava machas de grafite em sua bermuda e também na camisa, sendo liberado para a sua avó, após o registro dos fatos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto em sítio as margens da rodovia
No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Madeira e Cláudio, e eles informaram que foram acionados a comparecerem até um sítio as margens da Rodovia Assis Chateaubriand, onde mantiveram contato
Procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Luís Spina
O jovem F.S.O., 21 anos, foi preso pelos crime de tráfico de drogas, sendo ainda apresentado na delegacia dinheiro, celular, cocaína e maconha. De acordo com as informações, a equipe
SEVERÍNIA: Polícia prende indivíduo com arma, drogas, dinheiro e outros objetos do tráfico de drogas
Um homem de 24 anos, identificado como G.M.P., morador no centro da cidade de Severínia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado pelos Militares, cabo Dos Santos e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.