BARRETOS: Adolescentes invadem e causam danos em rancho as margens do Rio Pardo
3 de novembro de 2017 1626 Visualizações

BARRETOS: Adolescentes invadem e causam danos em rancho as margens do Rio Pardo

O vendedor C.A.R., 53 anos e o caseiro, morador no bairro América e o J.H.S., 49 anos, morador no bairro Bom Jesus, estiveram na delegacia em companhia dos Policiais Militares, cabos Ednilson e Borges, tendo o vendedor C.A.R., noticiado que no período da manhã, ao chegar em seu rancho, situado a ponte velha que dá acesso  cidade de Guaíra, ele notou que indivíduos desconhecidos haviam danificado a porta de um banheiro e as telas de proteção, bem como, se apoderaram de uma lata que grafite que estava no quintal e jogaram a tinta no chão da varanda e do quarto.

A vítima então questionou o caseiro do local, o J.H.S., o qual relatou que quatro indivíduos, de bicicletas, praticaram os danos causados no local e após isso desceram em direção a um restaurante próximo a ponte, porém antes eles jogaram pedras em sua direção, não o atingindo, bem como lhe proferiram ameaças dizendo: “Vou lhe matar”.

O dono do rancho então saiu a procura dos indivíduos e conseguiu deter um deles, o qual foi reconhecido pelo caseiro como um dos autores do delito, sendo ele identificado como B.A.S.S., 17 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.

A Polícia Militar foi acionada ao local, sendo o adolescente infrator levado até a delegacia onde ele confirmou que estava nas proximidades do rancho em companhia de outros dois amigos também adolescentes, mas negou a autoria dos fatos, dizendo que ficou apenas olhando os dois amigos cometendo os atos citados, não sabendo informar onde os outros dois residem, haja vista que apenas saem para “pedalar” e se encontram em um posto de combustíveis.

Apensar de negar os fatos o adolescente apresentava machas de grafite em sua bermuda e também na camisa, sendo liberado para a sua avó, após o registro dos fatos.

Anterior COLINA: Homem é preso depois de ameaçar, agredir e atear fogo em residência com ex-mulher dentro
Next COLINA: Homem é preso por dirigir embriagado após se envolver em acidente de trânsito

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Professora é roubada por ladrão armado quando saia do banco no centro da cidade

Uma mulher de 55 anos, professora, moradora no bairro Ortega, e que se identificou como E.K.M.O., esteve no Plantão Policial informando ter sido vítima de roubo, no centro da cidade.

Policial

BARRETOS: Após acidente homem utiliza objeto e estilhaça vidro de veículo

Acompanhada por duas testemunhas a estudante N.O.S., 21 anos, moradora no centro da cidade de Colina, esteve no Plantão Policial de Barretos, relatando que ela conduzia seu veiculo Chevrolet Onix,

Barretos

Pescadores são autuados por pescarem espécimes de tamanho inferior ao permitido

A equipe de Policiais Militares Ambientais, com o capitão Gabriel e tenente R. Silva, efetuava patrulhamento pelo Rio Grande, momento em que abordaram duas pessoas praticando ato de pesca embarcada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta