COLINA: Homem é preso depois de ameaçar, agredir e atear fogo em residência com ex-mulher dentro
Policiais Militares da cidade de Colina prenderam em flagrante pelo crime de Feminicídio e violência doméstica, o trabalhador rural F.F.D., 35 anos, morador naquela cidade.
Segundo consta, os Militares, cabos Evangelista e Da Silva, apresentaram no Plantão Policial de Barretos o indiciado e a vítima M.S.S., 45 anos, moradora no Conjunto Habitacional Nosso Teto, em Colina.
Em seu relato a mulher noticiou que iniciou um relacionamento amoroso com o indiciado em fevereiro de 2016, e três meses depois ele pediu para ir morar na casa dela.
No início a relação entre o casal era harmônica, porém, durante a Festa do Cavalo deste ano, no primeiro dia da festa, ao chegar do trabalho, o indiciado foi para o bar, se embriagou e quando se encontrou com a vítima passou a discutir com ela, e então encontrou um “podão” na casa e depois, já do lado de fora da residencia, a perseguiu.
A Policia Militar foi acionada, porém o podão não foi encontrado e na ocasião o indiciado acabou não sendo preso, sendo que naquele dia a vítima acabou passando a noite casa de uma amiga, e quando retornou para casa, o indiciado havia deixado o lar.
Depois dessa data eles não mais reataram o relacionamento, e o indiciado passou a perseguir a vítima, que informou que ele pulava o muro para entrar na casa dela e só saia quando a vítima pegava o telefone para chamar a polícia e que ele a ameaçava constantemente, dizendo ainda que não gosta de Polícia e que se ela chamasse a Polícia ele iria se vingar.
Desta feita, por volta das 3horas da manhã, o indiciado pulou o muro da casa e começou a gritar para a mulher abrir a porta, porém ela não abriu, e ele então disse que iria voltar.
Por volta das 5horas da manhã, mais uma vez o homem foi até a casa da vítima exigiu que ela abrisse a porta, afirmando que precisava de documentos que estariam em uma pasta embaixo do colchão.
A mulher verificou e, de fato, havia ali uma pasta, e lhe entregou, passando a pasta pela janela, ocasião em que o homem novamente perguntou se ela não iria abrir a porta.
Ela então pegou o telefone para chamar o dono da casa, mas o indiciado passou a gritar que ela deveria chamar a Polícia e os Bombeiros, vindo a arrombar a porta e entrar na casa.
Neste momento a vítima conseguiu se esconder atrás da porta do banheiro, tendo o homem entrado correndo para dentro da casa, indo em direção ao quarto.
A mulher saiu do banheiro rapidamente para empreender fuga do indiciado, enquanto ele, dentro da casa, procurava por um podão que costumava ficar embaixo do sofá, porém ele não encontrou o podão, mas foi atrás da mulher e conseguiu segurá-la pelo braço, mas como ela fazia uso de uma blusa de frio, conseguiu se desvencilhar dele despindo-se da blusa, porém, ele ainda desferiu um chute na perna da mulher, que a esta altura tinha em mãos uma faca, vindo ele, sem sucesso, tentado lhe tomar a arma.
O homem votou a agredir a mulher com um chute, ocasião em que ela caiu sobre um sofá e ele escorreu, mas ela se recuperou rapidamente e correu novamente em direção à rua, tendo ele ido atrás, mas não a alcançou.
A vítima voltou a sua residência somente por volta das 7h30, quando então providenciou o reparo na porta com o auxílio de seu vizinho, e novamente o indiciado por lá apareceu, entrou na casa e gritou para o vizinho sair dali e que era para a mulher chamar os Bombeiros porque a casa estava pegando fogo.
Ao perceber o perigo que corria a mulher resolveu deixar o local, mas o homem tentou segurá-la, mas a vítima, “por Deus” (sic), conseguiu se desvencilhar e correu para a rua.
Depois que o indiciado saiu da casa, a vítima tentou retornar
a fim de recuperar qualquer de seus pertences, mas o fogo já havia se alastrado pelo quarto e parte da cozinha e os móveis e pertences pessoais que se encontravam no quarto foram totalmente destruídos pelo fogo.
Foi acionada a Polícia Militar, que compareceu no local, vindo a encontrar o indiciado nas imediações, e ao ser abordado, extremamente alterado, foi algemado e colocado na viatura, onde passou a se debater, provocando sangramento em sua cabeça tendo que passar por atendimento médico.
Foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros, que apagaram as chamas no local, sendo constatado pelas autoridades que o quarto foi totalmente destruído pelo fogo e parcialmente destelho.
A cozinha foi parcialmente destruída pelo fogo e apenas a sala estava intacta, estando o local com forte cheiro de fumaça, assim como a vítima.
Tendo em vista a gravidade da situação, uma vez que o indiciado incendiou o local com a vítima ainda em seu interior, tendo como objetivo matá-la, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, determinou sua prisão em flagrante por feminicídio tentado, sendo o indiciado encaminhado para a cadeia pública de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
COLÔMBIA: Operação Rio Grande cumpre 11 mandados de prisão por pesca predatória na Usina Hidrelétrica de Porto Colômbia
Polícia Federal diz que grupos criminosos financiavam pescadores para agir na barragem entre Colômbia (SP) e Planura (MG), principalmente durante a Piracema. Cerca de 200 policiais federais e militares cumprem
BARRETOS: Mulher cai em golpe e transfere dinheiro para estelionatário
Na delegacia esteve a vítima M.A.M., mulher, 21 anos, e em relato ela afirmou que recebeu uma mensagem em seu WhatsApp, de uma pessoa que seria a sua irmã, inclusive
BARRETOS: Eletricista é ameaçado no bairro Derby Clube
Na delegacia esteve um homem de 32 anos, eletricista, informando que ele desempenha suas funções junto a empresa CPFL, e na data dos fatos ele foi em uma residência situada
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.