BARRETOS: Homem é preso em flagrante furtando interior de veículo na UPA
O indiciado J.A.R.F., 24 anos, morador no bairro Paulo Prata, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, que o flagraram tentado furtar o interior do veículo da vítima F.C.A., 46 anos, morador no bairro Marieta.
Informaram os Militares que eles estavam de serviço quando foram solicitados pelo COPOM a atenderem uma ocorrência de furto em interior de um veículo na UPA.
Imediatamente os policiais se deslocaram ao local e quando lá chegaram, depararam-se com várias pessoas cercando um carro e no interior do veículo estava o indiciado J.A.R.F., que havia acabado de furtar a quantia de R$3,60 em moedas e um terço (crucifixo) que estavam no interior do carro da vítima F.C.A., e depois foi para este carro tentando realizar outro furto.
O indiciado foi reconhecido pelos policiais como sendo o autor de vários furtos registrados na cidade, sendo dada voz de prisão a ele, havendo a necessidade do uso de algemas, pois o mesmo esboçou uma fuga do local.
Ele foi conduzido até o Plantão Policial, onde foi apresentado ao delegado, Dr. Edson Winning, que ao tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada pelo indiciado, que foi recolhido em um dos xadrezes da delegacia de Barretos para posteriormente ser ao Fórum local a fim de participar de Audiência de Custodia.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Homem é preso após ameaçar cortar a cabeça da mãe com uma espada
Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Rogério Faria e Marcelo, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado M.L.R.S.J., 28 anos, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados
BARRETOS: Idoso tem cartão trocado por golpista e perde mais de 4 mil
O senhor D.A.O., 70 anos, foi até a delegacia e relatou que foi até uma agência bancária situada a Avenida 43 para retirar um extrato bancário de sua conta, e
REGIÃO: Vigia tem cabeça decepada com golpes de facão
Vítima trabalhava como vigia em UBS da cidade onde foi morto a facadas. Um suspeito foi preso e o outro continua foragido. Um homem de 49 anos morreu após ser
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.