BARRETOS: Homem é preso em flagrante furtando interior de veículo na UPA
3 de novembro de 2017 532 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso em flagrante furtando interior de veículo na UPA

O indiciado J.A.R.F., 24 anos, morador no bairro Paulo Prata, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, que o flagraram tentado furtar o interior do veículo da vítima F.C.A., 46 anos, morador no bairro Marieta.

Informaram os Militares que eles estavam de serviço quando foram solicitados pelo COPOM a atenderem uma ocorrência de furto em interior de um veículo na UPA.

Imediatamente os policiais se deslocaram ao local e quando lá chegaram, depararam-se com várias pessoas cercando um carro e no interior do veículo estava o indiciado J.A.R.F., que havia acabado de furtar a quantia de R$3,60 em moedas e um terço (crucifixo) que estavam no interior do carro da vítima F.C.A., e depois foi para este carro tentando realizar outro furto.

O indiciado foi reconhecido pelos policiais como sendo o autor de vários furtos registrados na cidade, sendo dada voz de prisão a ele, havendo a necessidade do uso de algemas, pois o mesmo esboçou uma fuga do local.

Ele foi conduzido até o Plantão Policial, onde foi apresentado ao delegado, Dr. Edson Winning, que ao tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada pelo indiciado, que foi recolhido em um dos xadrezes da delegacia de Barretos para posteriormente ser ao Fórum local a fim de participar de Audiência de Custodia.

Anterior Corpo de jovem desaparecida é encontrado na zona rural de Frutal
Next BARRETOS: Mulher é vítima de violência doméstica no bairro Baroni

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: “Madame do crime” é condenada a 2 anos e 8 meses de prisão

Maria Angélica da Silva confessou ter invadido e furtado objetos de uma casa no Jardim Brasil, em São Carlos. Julgamento ocorreu na tarde desta terça-feira (5) Na tarde desta terça-feira

Barretos

BARRETOS: Idoso é atropelado na Avenida Engenheiro José Domingos Ducati

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Givanildo e soldado Pereira, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida Engenheiro José Domingos Ducatti, onde mantiveram contato com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta