REGIÃO:  Ônibus capota com trabalhadores rurais
1 de novembro de 2017 5698 Visualizações

REGIÃO: Ônibus capota com trabalhadores rurais

O acidente ocorreu no começo da noite desta Quarta-feira(01), a Policia Militar de Bebedouro foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de capotamento de um Ônibus, vitimando aproximadamente 20(Vinte) pessoas, sendo trabalhadores rurais que prestam serviços a uma usina de açúcar e álcool daquela região.

O Fato acorreu na Rodovia Laureanos Brogma (SP 351 Km) que liga a cidade de Viradouro a Bebedouro por motivos a ser apurados o motorista veio a capotar o referido veículo, sendo todas a vítimas com fraturas leves não correndo risco de morte, mas causando grande dano ao veículo.

Devido a quantidade de vitimas foi realizada uma ação conjunta entre: Corpo de Bombeiros de Bebedouro, Ambulância da Concessionária TEBE  e  Ambulância da Usina, sendo todas vítimas encaminhadas a Santa Casa de Bebedouro.

SEGUE ABAIXO AS FOTOS DO ACIDENTE:

Anterior BARRETOS: Veículo choca contra caçamba em via pública
Next BARRETOS: Captura de Procurado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões vão a residência da vítima e roubam aparelho de televisão

Morador no bairro Santa Terezinha, a vítima F.P.B., 28 anos, informou na delegacia que ele publicou na internet um anúncio de venda de uma televisão pelo valor de R$1.800,00. Dois

Barretos

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no Barretos II

A equipe da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, prenderam os indiciados M.B.C.O., 22 anos e C.H.P.S., 18 anos, pelo crime de tráfico

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta