BARRETOS: Veículo choca contra caçamba em via pública
1 de novembro de 2017 1232 Visualizações

BARRETOS: Veículo choca contra caçamba em via pública

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Marcelo e Sartorelli, tendo eles informado que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua 4, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito.

Quando chegaram ao local os Militares mantiveram contato com o P.H.C.O., estudante, 22 anos, tendo ele informado que conduzia o veículo Renault, ano 2009, prata, pela Rua 4, trazendo na condição de passageiras duas amigas.

O estudante acredita que em determinado momento ele deve ter dormido em razão do cansaço e acabou por colidir contra uma caçamba de entulhos.

Com o impacto o veículo acionou os dois air bags frontais, sendo relatado por uma das passageiras, identificada como R.F.F., 19 anos, que ela chegou a visualizar a caçamba, mas não viu como ocorreu o acidente, enquanto que a outra passageira, que foi identificada como I.F.F., 15 anos, bateu a cabeça e perdeu o sentido por alguns minutos, sendo socorrida por uma Unidade do Corpo de Bombeiros ao Hospital São Jorge, onde foi solicitada uma tomografia da coluna vertebral e região craniana, raio X e exames de sangue, além de ter sido feita uma sutura no lado direito da testa da vítima, que estava impossibilitada de dar sua versão dos fatos.

O condutor do veículo foi convidado a efetuar teste de alcoolemia, não manifestando interesse, não sendo tomada medida administrativa, pois não havia indícios de alteração no condutor, sendo expedida requisição de IML e IC.

A testemunha M.L.B., 51 anos, que seguia com seu veículo pela mesma via, informou que visualizou o veículo Renault em uma velocidade superior a sua, vindo a presenciar o acidente e viu quando o condutor do carro saiu do interior do mesmo na posição do motorista.

Anterior BARRETOS: Técnica em enfermagem registra queixa por Estelionato
Next REGIÃO: Ônibus capota com trabalhadores rurais

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher alega ter sido agredida e ameaçada no bairro Dom Bosco

A vítima F.C.R., mulher, 24 anos, moradora na Rua Maria Cecilia Piani, bairro Dom Bosco, esteve na delegacia e informou que reside com o W.A.M., 24 anos, servente, há cerca

Barretos

BARRETOS: Mulher perde mil reais ao tentar contrair empréstimo de 25 mil

Vítima de estelionato, a L.C.M., mulher, 29 anos noticiou na delegacia que no dia 28 de março ela recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como “Luana” e

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 10/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta